paula fernandes
A cantora mineira Paula Fernandes (FOTO: Reprodução)

Paula Fernandes compartilhou no seu canal do YouTube novos clipes do seu registro audiovisual “Origens”, gravado em sua cidade natal, Sete Lagoas, em Minas Gerais.

Entre as canções divulgadas estão: “Prometo”, colaboração com Kell Smith, “Se o Coração Viajar” e o medley “Eu Sem Você/ E Um Ser Amor” já estão disponíveis no canal oficial da cantora no Youtube.

VEJA TAMBÉM: Paula Fernandes revela sonhar com Grammy por “Juntos e Shallow Now”

Anteriormente, a cantora divulgou os clipes ao vivo das canções “Pássaro de Fogo”, “Virou Mania”, “Porque a resposta é Amor”, “Beijo Bom”, “Não Te Troquei por Ela” e, claro, “Juntos”.

Além dos oito vídeos que já foram publicados, o público também pode conferir o áudio completo do espetáculo em todas as plataformas digitais.

No projeto, a cantora gravou seis músicas inéditas além releituras de seus grandes sucessos, em novas versões. A cantora revisitou clássicos do sertanejo como “Evidências”, de Chitãozinho e Xororó e os cantores Kell Smith, Gustavo Mioto e César Menotti e Fabiano marcaram presença no projeto cantando músicas em parceria com a mineira no projeto.