Paula Fernandes esclarece rumores de que estaria grávida

Publicado em 1/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A sertaneja Paula Fernandes, surpreendeu os fãs ao fazer uma postagem sugestiva no Instagram. A cantora compartilhou uma foto coladinha com namorado Rony Cecconello, que é empresário da área da saúde. Os famosos seguem juntos desde junho de 2019. A legenda da postagem foi que chamou a atenção dos seguidores que interpretaram que a cantora possa estar grávida do primeiro filho.

Contudo, nesta quarta-feira (30), a cantora aproveitou para esclarecer os rumores. Em conversa com o colunista Leo Dias, do site Metrópoles, Paula revelou que não está grávida e que usou o emoji de família por causa do jantar com os filhos do namorado. “Não estou grávida, não. Por hora, só os dois filhos do Rony mesmo. A gente saiu ontem para jantar, dando início às férias, e postei a foto porque a gente estava em família. E a gente preserva a imagem deles, porque eles são menores ainda. Eu estou de boa”,  disse ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Foi bom eu ter congelado os meus óvulos porque me dará tempo de refletir, pensar a respeito disso, porque às vezes eu acho que ter filhos é muita responsabilidade, ainda mais nos tempos de hoje, com o planeta passando pelo o que está passando. Não é o momento, não. Por hora está bom do jeito que está, curtindo os filhos dos Rony, que são uns amores”, contou.

Na última terça-feira, 29, a artista, compartilhou uma mensagem carinhosa onde colocou emojis para descrever a família, e usou a legenda no plural. “Noite especial com ELES!”, escreveu a cantora, o suficiente pra levantar suspeitas dos internautas.

Confira publicação abaixo:

Recentemente, Paula Fernandes tirou um tempinho para interagir com os seguidores do Instagram no último final de semana. A cantora mineira abriu uma caixinha de perguntas dos Stories e fez algumas revelações sobre sua vida pessoal.

Questionada sobre procedimentos estéticos, a sertaneja declarou: “Não fiz nenhuma plástica por enquanto”, ressaltou a cantora, que também negou silicone.

Paula Fernandes não descartou a possibilidade de ser mãe e disse que congelou óvulos para poder ter filhos no futuro. “Antes eu achava que jamais desejaria ser mãe. Mas hoje penso que isso possa acontecer sim. Congelei meus óvulos. Então, terei tempo pra pensar e decidir com calma”, disse ela.

“O que importa pra mim é tomar essa decisão somente quando meu coração pedir e se eu me sentir pronta pra exercer esse papel de verdade”, completou.

VEJA MAIS: RICA! Luísa Sonza revela que novo clipe custou R$ 1 milhão

A artista ainda revelou o que gostaria de fazer após o fim da pandemia: “Tem tanta coisa que quero fazer, mas a que tá mais urgente é voltar a tocar, voltar aos palcos, encontrar meus fãs. E o segundo desejo é ir pra Itália com o Rony, pra conhecer os parentes dele de lá”.

Ao responder um seguidor que questionou se ela se considerava egocêntrica, a cantora voltou a falar sobre a fama de antipática“Não me esqueço de onde vim e me orgulho muito da minha origem. Esse papinho de ser antipática ou intocada é e sempre foi para vender notícia e gerar clique! Mas quem me conhece de verdade sabe que sempre fui extremamente comprometida, batalhadora, simples e nunca me achei melhor do que ninguém por fazer o que eu faço”, garantiu.

“Fora dos palcos sou só a Paulinha, filha da dona Dulce, com meus defeitos, dificuldades e sigo incansável em busca de evoluir como ser humano”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio