“Separados e Shallow Now”: Paula Fernandes lamenta ausência de Luan Santana em seu DVD

Publicado em 10/06/2019 15:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Próximo da data de gravação de seu novo DVD, a cantora Paula Fernandes, lamentou a ausência de Luan Santana no projeto. O DVD que será gravado em sua cidade natal, Sete Lagoas, em Minas Gerais, no dia 12 de junho, não poderá contar mais com um dos convidados mais aguardados, que cantaria pela primeira vez ao vivo, a versão de “Shallow”, de Lady Gaga e Bradley Cooper, intitulada “Juntos”. O cantor não poderá participar pois, estará no exterior viajando.

VEJA TAMBÉM: Lily Allen faz show em SP e dedica canção “Fuck You” a Jair Bolsonaro

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paula Fernandes, aliás, gravou um vídeo na tarde desta segunda-feira, (dia 10), explicando a ausência do músico: “Oi, gente, decidi gravar esse vídeo porque recebi milhares de mensagens dos meus fãs sobre a participação de Luan. Eu queria dizer pra vocês que estou com o coração partido sim, estava na expectativa, muito feliz com a participação dele. Vocês sabem da minha missão musical, do comprometimento com a minha música, de tudo que faço, realizo e com vocês principalmente. Agora depois do susto está passando um filme na minha cabeça – a autorização de Lady Gaga, o trâmite todo, a correria que foi pra gravar… E eu na expectativa pra gravar, registrar o nosso encontro, nada como estar ali, com o artista que você escolheu, quem não gostaria de estar ao lado de Luan Santana? Seria a realização de um sonho também”.

Assim, a cantora pediu para que seus próprios fãs sejam o Bradley Cooper dela: “Fiquei aqui matutando na minha cabeça como eu ia fazer, o que seria legal, já que vou estar sozinha, né? Me veio na cabeça ‘poxa, eu tenho um batalhão de fãs, eles é que têm que ser meu Bradley Cooper. Vocês topam ser meu Bradley Cooper, cantar a primeira parte da música e a gente registrar o nosso dueto?”. “Se vocês toparem acho que vai ser incrível a gente cantar ‘Juntos e Shallow Now’”.

A assessoria de Luan Santana chegou a se pronunciar através da seguinte nota: “A gravadora Som Livre e gestores entenderam que era necessário o Luan focar integralmente no seu DVD, por isso não estará na gravação do DVD da Paula Fernandes a quem deseja todo sucesso e as melhores vibrações. Que seja uma noite linda! O trabalho já está eternizado na canção. Luan tirou três dias de folga na extensa e lotada agenda e está curtindo com a namorada Jade Magalhães”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio