Paula Fernandes ganha Grammy Latino, mas Internet cai na hora H

Publicado em 19/11/2020 23:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Paula Fernandes, recebeu mais uma vez o Grammy Latino como ‘Melhor Álbum de Música Sertaneja’. Porém, na hora de receber o grande prêmio, a Internet da cantora acabou caindo.

Meus amores, vocês não sabem o que aconteceu aqui. Estou emocionada e trêmula. Na hora que anunciou Melhor Álbum de Música Sertaneja deu uma pane na internet”, disse ela por meio de Stories no Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Logo em seguida, Paula Fernandes publicou uma foto em agradecimento: “#LatinGrammys2020 é nosso, meus amores!!! A felicidade que me invade é a mesma do primeiro Grammy, em 2016, mas dessa vez tem um sabor ainda mais especial por tudo o que o #Origens significa na minha vida. Esse segundo Grammy vem para celebrar e confirmar meu compromisso com a minha essência, com a minha música. Ele coroa um trabalho feito com amor e muita gente incrível envolvida. E me faz pensar em toda a caminhada até aqui, nos momentos de incerteza, nos desafios que enfrentei sendo uma das poucas mulheres no sertanejo quando esse era um ambiente tão dominado por homens, nos nãos que precisei ouvir, nas parcerias que encontrei pela vida...”

“A tudo isso eu sou muito, mas muito grata! Muito obrigada a Deus pela oportunidade de viver tudo isso e chegar aqui, hoje, com o meu segundo Grammy!”

VEJA TAMBÉM: Assim como Billie Eilish, veja 10 cantoras que chocaram ao mostrar seus “corpos reais”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio