Já é Hit!

Paula Fernandes lança single empoderado; ouça “Promessinha”

O clipe do single será disponibilizado no próximo domingo, 18 de abril

Publicado em 16/04/2021 00:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paula Fernandes chegou em 2021 a todo vapor e com o propósito de surpreender. Com seu novo single, “Promessinha”, a cantora, ganhadora de dois GRAMMY®s, une o sertanejo romântico, sua marca registrada, ao ritmo animado da bachata para colocar um antigo amor em seu devido lugar. A canção chega a todos aplicativos de música nesta sexta-feira, 16 de abril. O divertido clipe, gravado nas montanhas de Secretário, na região serrana do Rio de Janeiro, será disponibilizado no domingo, 18 de abril, às 18h.

Composta pela própria Paula Fernandes em parceria com Bruno Martini e Elias Inácio, “Promessinha” traz na letra a libertação de um relacionamento conturbado, repleto de idas e vindas e, como o próprio nome já diz, de promessas não cumpridas. Produzido por Gabriel Pascoal, o sertanejo unido à bachata deixam a letra ainda mais animada e irônica, com uma interpretação impecável da cantora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Reprodução)

Paula Fernandes é uma das principais artistas da atualidade, sendo referência dentro do segmento sertanejo, acumulando números importantes e colecionando recordes. São mais de 5,6 milhões de discos vendidos, mais de 15 turnês internacionais, mais de 20 músicas em trilhas de novelas e filmes e dois Grammys Latinos como “Melhor Álbum de Música Sertaneja”.

Ouça “Promessinha”:

VEJA MAIS: Gay? Fiuk do BBB revela que integrante do One Direction flertou com ele

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio