Paula Fernandes não conversou mais com Luan Santana desde Shallow Now

Publicado em 31/10/2019 09:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Paula Fernandes concedeu uma entrevista ao TV Fama, na última quarta-feira (dia 30), onde comentou sobre sua proximidade com Luan Santana. A relação dos dois músicos teria esfriado, após o sertanejo se recusar a cantar ‘Juntos’ com ela, no palco, durante as gravações do DVD da cantora.

“Então, eu acho que tudo é questão de gosto, né? Mesmo porque a própria Lady Gaga aprovou imediatamente. Se eu tive a aprovação da Lady Gaga, né? Só isso que tenho pra falar”, disse a sertaneja, no programa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A artista também chegou a ser perguntada se já teria feito “as pazes” com o cantor. “A gente não se falou. Ainda não nos falamos”, disse. Nos últimos dias, Luan Santana deu uma entrevista à revista Rolling Stones, e revelou o mesmo. “Não nos falamos mais, mas não resta nenhum ressentimento, pelo menos não da minha parte. Quero muito falar com ela até porque a música foi um sucesso”, disse ele, na ocasião.

VEJA TAMBÉM: MC Gui é acusado de maltratar outra criança com câncer

“Depois disso, eu fiz o melhor e maior feat do mundo. Imagina, fiz um feat com os meus fãs lá em Sete Lagoas (MG). Foi incrível”, declarou ainda Paula Fernandes. “Torço muito por ele [Luan Santana]. Não sou dessas que guarda mágoa, não. Por mim tá tudo bem”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio