Paula Fernandes teria sido barrada na lista de convidados na turnê “Amigos”

Publicado em 22/07/2019 12:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A turnê “Amigos”, com Zezé Di Camargo e Luciano, Chitãozinho e Xororó, e Leonardo, teve início neste sábado (dia 20) em Belo Horizonte. Porém uma grande ausência entre os convidados foi sentida: Paula Fernandes.

A cantora mineira teria sido vetada na lista de convidados do espetáculo. Segundo informações do jornalista Léo Dias, apesar da cantora morar na capital mineira, seu nome teria sido descartado do evento por causa de uma briga judicial, envolvendo sua saída litigiosa da gravadora Talismã, empresa que pertence a Leonardo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Ludmilla e MC Lan lançarão música com produtor de Justin Bieber

Mesmo com a saída tendo acontecido ainda em 2012, Leonardo parece não ter superado o assunto e simplesmente teria vetado a presença de Paula. Porém, não há informações se a rixa também envolve às duplas Chitãozinho e Xororó e Zezé Di Camargo e Luciano. Os músicos, vale lembrar, já gravaram com Paula após o rompimento dela com Leonardo.

O primeiro show da turnê “Amigos” aconteceu neste sábado na Esplanada do Mineirão, em Belo Horizonte – cidade de Paula Fernandes -, e contou com um repertório de clássicos do sertanejo tendo sido visto por mais de 30 mil pessoas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio