Luto

Paula Lima revela morte do marido e faz desabafo comovente: ‘Meu guerreiro’

Os dois se casaram há dezesseis anos

Publicado em 20/05/2021 17:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paula Lima foi às redes sociais nesta quinta-feira (20) anunciar a morte do marido, Renato Bomfim, aos 49 anos. A cantora compartilhou uma foto do casamento – que aconteceu há dezesseis anos, em 2005 – e escreveu um longo texto se despedindo do amado.

Din, meu amor, pessoa extraordinária, meu grande e melhor amigo, você é e sempre será a referência, a elegância, a luz, fé, força, sabedoria e coragem! Eu sinto muito e sinto tanto!“, começou a cantora no desabafo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Adeus, meu guerreiro, coração valente e bonito, dono do maior e mais belo sorriso de todos os tempos, da maior energia já vista, grande filho, grande amigo, fiel, leal, genial, de uma integridade, dignidade e um astral sem tamanho! Agradeço profundamente por ter recebido essa benção de ter vivido a melhor vibração positiva humanamente possível ao seu lado“, continuou.

Nada será como antes… Obrigada, obrigada, obrigada! Obrigada por tantas inúmeras lições e por tanto amor! Você deixa a melhor lembrança e a já dolorida grande saudade! Descanse em paz! Te amarei para sempre nessa minha forma de te amar! Que Deus e os orixás te cubram com o sagrado e com todo axé! A luz te acompanhará por toda a eternidade, você é Rei Ronaldo Bomfim“, escreveu.

Paula Lima não revelou a causa da morte, porém finalizou a publicação garantindo que ele não foi vítima de Covid-19.

Confira:

VEJA MAIS: Conheça o luxuoso e milionário apartamento onde mora o BTS

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio