Paula Toller bomba na web após surgir em live com aparência jovial aos 57 anos

Publicado em 18/07/2020 15:22
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite desta sexta-feira (17), a cantora Paula Toller fez uma live incrível e acabou se tornando um dos assuntos mais comentados no Twitter. A famosa virou vários memes na plataforma por sua aparência jovial em pleno 57 anos de idade.

Os seguidores ficaram atentos para saber qual o segredo da beleza da artista, que começou a carreira em 1982, na famosa banda Kid Abelha. Muito reservada, ela nunca foi de expor sua vida pessoal.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É maravilhoso, para quem acompanhou o Kid Abelha, ver a Toller chegar aos 57 com a voz ainda mais madura. E, óbvio, ela deve estar de saco cheio de ouvir isso, mas é impressionante o que é essa beleza que não passa nunca…”, disse um admirador.

VEJA TAMBÉM: Valesca Popozuda fala sobre assédio no Carnaval

“Certeza que Paula Toller faz parte do exército Old Guard. Essa mulher não envelhece nunca!”, brincou outro fã. “Eu tinha 10 anos (há 21 anos) Paula Toller era exatamente desse mesmo jeito”, comentou um terceiro.

Confira algumas reações dos internautas:

Bolsorista?

Outro assunto que bombou na web sobre Paula é a famosa ser supostamente eleitora do atual presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Um dos principais motivos para o suposto apoio é ela ter processado o Partido dos Trabalhadores (PT) nas eleições por ter usado um trecho da música “Pintura Íntima” em uma publicação da campanha de Fernando Haddad para presidente na época.  

“Maior decepção da minha vida essa mulher ser bolsominia. Meu Deus do céu como pode artista votar numa bosta dessas?”, perguntou um seguidor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio