paula toller
A cantora carioca Paula Toller (FOTO: Reprodução)

De acordo com informações do jornalista Ancelmo Gois, do jornal “O Globo”, Paula Toller resolver processar Leoni, seu ex-namorado e companheiro de Kid Abelha.

A razão? O polêmico uso da música “Pintura Íntima” na campanha de Fernando Haddad em 2018. A cantora chegou a mover uma ação avaliada em 200 mil reais contra o PT e o candidato por causa da utilização da faixa.

“Na época, Paula entrou com uma ação no TRE-RJ dizendo que não havia autorizado. Agora, a ação contra Leoni é porque, segundo Paula, ele publicou nas redes, “em atitude provocativa e teimosa”, um vídeo em que modificava a letra da música, na véspera do segundo turno”.

Numa gravação amadora ao lado do filho, Leoni substituiu o famoso refrão por “com Manu e Haddad de mãos dadas/chegou a hora da virada”. Paula pede R$ 50 mil por danos morais, além de danos materiais a serem calculados.

VEJA TAMBÉM: Perlla revela que teve depressão e se divorciou por causa de A Fazenda

Em outubro de 2019, na época das eleições, Paula Toller já tinha entrado com uma ação contra Fernando Haddad e contra o PT por causa do uso de trechos do refrão da canção ‘Pintura Íntima’ numa peça publicitária do partido, durante o segundo turno. 

Na época, o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) foi favorável à cantora e os vídeos contendo o refrão da música acabaram sendo retirados das redes sociais.