paula toller
A cantora carioca Paula Toller (FOTO: Reprodução)

Na manhã desta sexta-feira (13), Paula Toller participou do “Encontro”. Aos 58 anos, a cantora mostra que número não é nada, por ter uma aparência de deixar qualquer novinha babando.

Idade eu tenho, mas não uso. Não serve pra determinar o que eu faço ou deixo de fazer. Tenho um espírito juvenil, às vezes infantil, com as vantagens de ter experiência, muitos anos bem vividos, 58, não tenho problema nenhum de falar, porque o que importa é ter saúde, cabeça boa”, defendeu Toller.

VEJA MAIS: Após ser detonado na web, Wesley Safadão revela estar satisfeito com procedimento estético

Por conta de sua aparência jovem, Paula Toller revelou o motivo bizarro pelo qual já foi impedida de pedir drink.

Eu já fui quase impedida de entrar em Buenos Aires porque o cara achou que o meu passaporte era falso. Já fui impedida de pedir um drinque, quando eu tinha 30 e poucos anos, porque o cara achou que eu não tinha idade, nos Estados Unidos. Esse tipo de coisa embaraçosa assim, meio ao contrário. Mas realmente, Fernanda, eu lembro que quando eu era criança as mães das minhas amigas eram muito velhas, e deviam ter o quê? 35? E eu achava que eram senhoras e tal, acho que é uma coisa de geração mesmo, agora não é mais assim, as mulheres se cuidam na aparência, na essência, acho que é super importante isso“, afirmou.

Paula Toller afirmou que não guia suas atitudes pela idade, brincando "que tem, mas não usa" seus 58 anos - Reprodução/GShow
(FOTO: Reprodução Globo)