Paula Toller vira meme no dia do aniversário após brincar que é “vampira e dorme no formol”

Publicado em 23/08/2020 16:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paula Toller, a vocalista da extinta Kid Abelha, está completando 58 anos neste domingo (23). A cantora é um dos assuntos mais comentados no Twitter, após brincar em entrevista para o jornal O Globo, sobre os memes que sugerem que ela não envelhece nunca. “Eles têm razão, sou vampira e durmo no formol “, disse Toller, em ar de brincadeira.

No Twitter o povo não perdoa mesmo. Após a declaração, os internautas ficaram curiosos para saber qual o segredo da juventude da artista. Eles fizeram diversas comparações com a imagem da cantora que começou a carreira artística em 1982, na extinta Kid Abelha.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Teve quem também apontou que o cantor Dinho Ouro Preto e o ator Keanu Reeves, também tenham “tocado da mesma água que Paula Toller”, por não envelhecerem com o tempo.

Na entrevista, segundo Paula, o segredo sobre sua aparência eternamente jovem tem a ver com disciplina. “As pessoas querem um creminho, uma explicação, né? Mas a verdade é que sou disciplinada. Malho todos os dias, corro, faço pilates, jogo tênis, pulo corda, prático musculação“, afirmou ao jornal. “É um sacrifício“. Paula também atribui parte do crédito à genética. “Meu pai aparentava ser mais jovem”, disse a cantora, que afirmou estar de bem consigo mesma. “Existe um equilíbrio entre o que se faz para se manter bem, adiando a decadência, e a necessidade de evitar que isso vire uma paranoia“, contou.

LEIA TAMBÉM: Paula Toller celebra 58 anos e brinca: “Sou vampira e durmo no formol”

Outro sugeriu acrescentar também as atrizes Sandra Bullock e Jennifer Aniston na lista.

Veja algumas postagens no Twitter

https://twitter.com/eiBode/status/1297543981254037505?fbclid=IwAR3M0C9zFe8Y3IOONT9UmOBvn154TtxuVi2pqNtNA0acyC3v_kqTAdtVHF4
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio