Paulinho, do Roupa Nova, passa por transplante de medula óssea

Publicado em 25/09/2020 17:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última quinta-feira (dia 24), o músico Paulo César dos Santos mais conhecido como Paulinho, conhecido por ser vocalista e percussionista do grupo Roupa Nova, recebeu alta hospitalar do CHN, no município de Niterói, depois de ter sido diagnosticado com linfoma.

O artista seguia internado desde o último dia 28 de agosto, e no dia 10 de setembro se submeteu a um transplante de medula óssea autólogo. O procedimento ocorre quando as próprias células-tronco do paciente são usadas no transplante. Na segunda-feira (21), de acordo com boletim médico, foi feita a chamada “pega da medula” e ficou constatada a “recuperação da medula enxertada”. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Produtor famoso faz música sobre Vitão e Luísa Sonza: “Rouba mozão do outro”

Vale lembrar que, no ano passado, Paulinho também se submeteu a uma outra cirurgia, de videolaparoscopia, técnica cirúrgica feita no abdômen. Na época, a esposa do músico atualizou a respeito do estado de saúde e pediu orações dos fãs e amigos para o esposo. “Durante meus quase 15 anos de casada, esse é mais um sustinho, que o senhor permitiu, e o porquê e para que, logo iremos saber”, declarou. De acordo com informações do colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, o artista do Roupa Nova que recentemente fez aniversário, já segue em casa e se recupera bem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio