Paulo Gustavo se transforma em Anitta em paródia hilária de clipe com Cardi B

Publicado em 21/09/2020 15:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fazendo uma releitura do novo clipe de Anitta, os humoristas Paulo Gustavo e Marcus Majella fizeram uma paródia bem-humorada do vídeo de ‘Me Gusta’.

O vídeo começa com os humoristas interpretando as cantoras em uma escadaria e com figurinos parecidos com os utilizados pelas artistas no clipe ambientado em Salvador. Confira abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fazendo também uma releitura de um “meme” dele mesmo, recentemente Paulo Gustavo ironizou a participação de Cardi B no clipe de ‘Me Gusta’, da Anitta.

O vídeo começa com o humorista Marcus Majella dizendo: “Sua gravadora ligou pra saber se você realmente vai topar participar do clipe daquela artista que eles estão lançando”.

VEJA TAMBÉM: Com Luísa Sonza, Psirico, Pedro Sampaio e Sorriso Maroto, cantora Lexa lança novo álbum

E ao saber que a artista em questão é Anitta, a rapper Cardi B (interpretada por Paulo Gustavo), diz: “Ah, bota um chroma aqui em casa. Não to a fim de sair de casa. Eu faço alguma coisa no ritmo da música e vocês entregam pra ela”.

Cardi B realmente usou a técnica de chroma key para estar presente no videoclipe da canção. O chroma key, nada mais é, do que quando alguém ou algo é posicionado na frente de um fundo verde, para digitalmente ser inserido em outro lugar

Ela foi adicionada na música como uma surpresa para Anitta, e por conta disso, não esteve junto a cantora na gravação em Salvador. Paulo Gustavo já tinha um vídeo bem parecido com esse que ele gravou, em que também ironizava as cantoras que usavam esse tipo de efeito para gravar seus clipes.

Veja as versões do meme!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio