Paulo Gustavo vai ser homenageado por escola de samba em 2022

São Clemente mudou seu enredo e irá homenagear o ator

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A escola de samba, São Clemente decidiu homenagear Paulo Gustavo no Carnaval de 2022. A trajetória da vida do ator e humorista, que faleceu recentemente devido o Covid-19, vai se tornar enredo do desfile da escola.

Segundo o presidente da escola de samba, Renato Almeida Gomes, o ator tinha a alma clementiana. “O Paulo era uma figura sensacional. Ele era alegre, irreverente e crítico. Um cara que sempre colocou a família em primeiro lugar. Em 2013, quando falamos sobre novelas, ele esteve conosco na avenida. Tenho certeza que faremos uma linda homenagem, podem ter certeza”, ele disse.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

“Minha vida é uma peça” será o título do enredo da escola da Zona Sul”, escreveram.

Renato ainda contou que a ideia aconteceu durante uma conversa com Milton Cunha: “Me ligou falando sobre a obra e a vida do Paulo Gustavo. A história me emocionou e tocou meu coração. Nós iríamos falar sobre o ‘Ubuntu’, que é uma filosofia sustentada pela solidariedade, partilha, respeito e generosidade. Como disse o Milton, o Paulo carregava tudo isso dentro dele. Vamos conversar com o Tiago Martins, desenvolver o enredo e fazer um lindo e emocionante carnaval”, disse.

Vale relembrar que em 2012, Paulo Gustavo esteve no abre-alas da escola, interpretando sua personagem, “Dona Hermínia”. Naquele ano, o enredo da escola de samba era “Horário Nobre”, onde exaltavam as novelas nacionais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio