Paulo Miklos revela como perdeu o dedo ao passear com cachorro

Publicado em 03/09/2018 16:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor Paulo Miklos, ex-vocalista do Titãs, revelou um acontecimento bizarro que ocorreu recentemente em sua vida. Numa entrevista para a Rádio Jovem Pan, ele contou que sofreu uma mutilação em uma das mãos.

No bate-papo, que ocorreu na sexta-feira, dia 31, Miklos revelou que perdeu parte do dedo polegar em um acidente, tudo por causa de seu cachorro, um São Bernardo. “Eu tinha um São Bernardo, um cão gigantesco. Como ele tinha a perna comprida e andava muito rápido, achei por bem ter uma coleira retrátil de nylon. Você não precisa correr atrás do cachorro, dá linha pra ele.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tinha uma senhora do outro lado da rua com um cachorrinho, que dizia: ‘Olha fulaninho, que bonitinho aquele grandalhão do outro lado’. Eu falava: Não, minha senhora, não faça isso que ele vai querer atravessar e ninguém segura esse cachorro” afirmou Paulo Miklos.

VEJA TAMBÉM: Bono perde a voz e U2 abandona o palco em show na Alemanha

Porém o pedido do músico à mulher acabou sendo em vão. Isto porque, o cão de Miklos já tinha percebido o outro cachorro e partiu para cima do pequeno cão: “Uma vizinha minha veio dirigindo e viu a seguinte cena: eu arrastado pelo braço, tentando tirar o braço que estava preso na tal da guia até que ficou preso só um dedo, o polegar. Aí fez ‘puf!’ e saiu fora o polegar.”

Paulo Miklos garante que nem sentiu o corte do dedo, mas que infelizmente no hospital não conseguiu reimplantá-lo no lugar.

Miklos ainda contou que seu cachorro foi em direção à senhora, fazendo com que um morador do prédio arremessasse um vaso na direção de seu cão, que acabou batendo no chão. “Eu não senti. Foi um corte, essa coisa do nylon estrangulou, foi reto”, completou, contando que acabou pegando carona com a vizinha que estava de carro até um hospital.

Novo álbum do Titãs narrado por Rita Lee ganha trailer oficial

Na terça-feira (13 de julho), foi celebrado o Dia Mundial do Rock e a banda Titãs, um dos maiores expoentes brasileiros do gênero apresentou novidades.

O grupo divulgou o trailer do DVD da ópera-rock “Doze Flores Amarelas“, em todas as plataformas digitais. O álbum foi lançado recentemente pela banda e está disponível também em todas as plataformas digitais.

Confira abaixo:

Este é o 15º disco em estúdio da banda e é o primeiro lançamento do grupo pela gravadora Universal Music. O álbum “Doze Flores Amarelas” tem ao todo 25 músicas e interlúdios, narrados por ninguém menos que Rita Lee.

“Acredito que Doze Flore Amarelas é o melhor trabalho que lançamos nos últimos 15 anos. Com certeza foi um grande desafio, mas ficamos plenamente satisfeitos com o resultado”, explicou Sérgio Britto.

“Doze Flores Amarelas, além de um marco na carreira dos Titãs, inaugura um novo momento no rock brasileiro”, acrescenta Tony Bellotto.

Confira o álbum abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio