Paulo Ricardo lança nova versão para música da vinheta do BBB

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Chegou às plataformas digitais na última terça-feira (02), “Vida Real (Versão 2021)”, nova releitura do sucesso de Paulo Ricardo, em parceria com Gui Boratto. As pessoas se perguntam o porquê de uma nova versão de “Vida Real”, tema do Big Brother Brasil, todo ano. Há 21 anos, Paulo Ricardo está envolvido com o programa, sentindo que cada nova temporada pede também uma novidade em sua identidade musical, uma roupagem que seja a cara daquele ano, daquele elenco.

“Além de ter o maior carinho pelo tema, sinto a enorme responsabilidade de fazer parte deste time que, a cada ano, procura se superar, e, musicalmente, não podia ser diferente. A música pop evolui muito rápido e uma linguagem que está bombando hoje pode soar datada daqui a pouco. E gosto de imaginar que, quando o tema estiver tocando numa das festas, brothers e sisters vão curtir loucamente esta canção, que vai fazer parte de suas vidas para sempre, na versão exclusiva daquela edição”, comenta o cantor.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O “update” que o artista se propôs a fazer, o obriga a estar ligado no que está acontecendo, e dá a oportunidade de trabalhar com novos parceiros e novas linguagens. Neste ano, Paulo Ricardo realizou um sonho antigo de trabalhar com um artista, DJ e produtor que admira e que é seu amigo há muito tempo, Gui Boratto.

(FOTO: Divulgação/ Valentina Boratto)

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

“Ver o Gui Boratto trabalhando, ali em seu home studio, é como uma viagem ao futuro. Seu talento como músico, sua destreza nas edições e sobretudo a clareza e objetividade ao me dirigir. Ele sabe exatamente o tom, a pegada que ele quer da minha interpretação. Foram dois dias de pura diversão, que abriram caminhos para novos projetos juntos e que geraram o que eu considero a melhor versão deste clássico. Obrigado ao Gui Boratto, ao Boninho, ao Rodrigo Dourado e à toda equipe do programa, e espero que vocês se divirtam e dancem como uma verdadeira festa do BBB! Hey, brothers!”, finaliza Paulo Ricardo.

Ouça:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio