“PayPau”: Valesca Popozuda lança clipe poderoso em parceria com Rebecca

Rainha do funk carioca lança feat. com musa da atualidade

Publicado em 08/10/2021 14:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após lançar o sucesso de “Presentinho”, Valesca Popozuda, uma das principais artistas do funk brasileiro, anuncia sua nova música de trabalho. Intitulada de “PayPau”, a música traz o feat tão desejado e aclamado pelo fãs, com a também funkeira, Rebecca e vem acompanhada de videoclipe.

Disponível a partir do dia 8 em todas as plataformas digitais, esse é o segundo single de Valesca lançado por sua nova gravadora, The Orchard, subsidiária da Sony Music e sediada em Nova York (EUA).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o clipe:

“Eu e a Rebecca sempre tivemos uma ligação muito boa. Queríamos muito fazer um feat e os fãs também nos pediam essa parceria que finalmente deu certo! A música está muito a nossa cara. Mostra a independência da mulher, tá divertida, tem dança e, claro, tem uma malícia como a gente gosta!” revela Valesca. Composta por Umberto Tavares e Jefferson júnior, a canção passeia por várias vertentes dentro do funk, entre elas o funk tradicional e o bregafunk.. “Essa é uma música com compromisso com a dança, com a descontração, com a pista e com a história bem humorada que o funk traz dos duplos sentidos. Em um momento em que ainda passamos por algumas situações machistas no nosso país, essa música traz um bom posicionamento das artistas. É uma inversão de valores do que a gente vê institucionalizado, generalizado na nossa sociedade. A ideia social da música é colocar a mulher nesse lugar de empoderamento e independência” conclui Umberto. Com a irreverência que marca suas duas décadas de sucesso, Valesca reforça o seu papel na indústria da música . É mais um passo da expansão do funk brasileiro no mercado internacional, após ter conquistado uma categoria própria no Grammy Latino, maior premiação musical do continente.

(FOTO: Divulgação)

Valesca Popozuda é destaque funk há mais de 20 anos

Valesca foi fundadora do grupo Gaiola das Popozudas, no início dos anos 2000. Em 2007, estourou com dois hits: “Agora Sou Solteira” e “Late Que Eu Tô Passando”. Letras ousadas como “Quero Te Dar”, “My Pussy” e “Tô Que Tô Pegando Fogo” também viraram febre, deixando o grupo em evidência. Em 2012, Valesca decidiu seguir carreira solo, divando no ano seguinte com “Beijinho no Ombro”, fazendo centenas de shows desde então e soma mais de 105 milhões de views com o hit no YouTube.

CONFIRA TAMBÉM: Zé Felipe detona machistas no TikTok e viraliza

De lá pra cá emplacou várias faixas, contando com o lançamento de “Furduncinho” , parceria com os produtores musicais Hitmakers. Em 2020 se uniu ao Heavy Baile em um encontro de gerações para abalar as estruturas ao emplacar “Me Come e Some”. Na TV, participou ainda dos realities “A Fazenda” e “Ilha Record”, na Record, “Dança dos Famosos” e “Super Chef Celebridades”, na Globo, além do recente lançamento “Presentinho”. Valesca não para!

Valesca Popozuda é a primeira confirmada no prêmio BreakTudo Awards 2021

Na última de ontem, segunda-feira (30), a cantora Valesca Popozuda foi anunciada como a primeira atração da premiação BreakTudo Awards 2021. As votações da premiação começaram no dia 16 de agosto e vão até o dia 30 de setembro, já o evento de premiação de fato será transmitido pela TV e internet no dia 21 de outubro, mais artistas ainda deverão ser anunciados como perfomers nos próximos dias, já que o evento está se aproximando. 

Ao anunciar Valesca como performer, a premiação questionou “Será que teremos performance “Presentinho”?”, isso porque a cantora lançou neste mês seu novo single, que chama presentinho e deu bastante o que falar, pois junto com ele também veio a notícia de que a cantora também irá criar irá entrar no OnlyFans, plataforma de conteúdo, muito conhecida pela venda de conteúdo adulto. 

O novo single de Valesca foi composto por Umberto Tavares e Jefferson Junior, a faixa é inspirada em acontecimento íntimo da vida da artista. “Chegou agora e quer sentar na janelinha?”, disse Valesca descrevendo o acontecimento. “Foi muita audácia, nem chegou no ônibus e queria sentar na primeira fileira? (Risos) Mas eu me diverti. O público pode esperar muita diversão, eu vou contar um caso pessoal em forma de música”, explicou ela. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio