Pearl Jam libera nova música nas plataformas; ouça!

Publicado em 13/10/2020 23:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Get it Back”, a nova música de Pearl Jam já está disponível nas principais plataformas de música por streaming.

A faixa foi apresentada originalmente no último dia 2 de outubro como parte da compilação “Good Music To Avert The Collapse Of American Democracy, Volume 2”, projeto que reúne canções inéditas, covers e regravações de alguns dos maiores nomes do mundo da música.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O compilado faz parte do Bandcamp Fridays, uma iniciativa lançada em março de 2020 pela plataforma voltada para artistas independentes, com o intuito de viabilizar a produção independente de artistas afetados pela pandemia.

VEJA TAMBÉM: Katy Perry libera álbum gospel nas plataformas e fãs acreditam que ela deixou a gravadora

O projeto “Good Music To Avert The Collapse Of American Democracy, Volume 2” direcionou toda a verba arrecadada com esta edição ao Voting Rights Lab, organização que visa garantir o direito ao voto a todos os estadunidenses.

“Get it Back” chega na sequência do estrondoso sucesso de “Gigaton”, 11º  álbum de estúdio da banda. Produzido por Josh Evans e pelo próprio Pearl Jam, o lançamento foi o primeiro compilado do grupo desde “Lightning Bolt”, apresentado em 2013, que foi premiado com um GRAMMY®.

FOTO: Divulgação

A chegada do novo álbum foi anunciada por meio de uma ação na qual a banda espalhou diversos painéis misteriosos ao redor do mundo. Aqui no Brasil, a cidade escolhida foi São Paulo. Em janeiro, o Morumbi Shopping recebeu o evento, que revelou a capa do novo disco do grupo aos fãs brasileiros.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio