Michael Jackson foi completamente ignorado por atriz que fez história no Oscar

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O produtor e cantor Kenneth ‘Babyface’ Edmonds fez uma revelação especial sobre Michael Jackson: o músico tinha interesses amorosos na atriz Halle Berry.

Babyface, que trabalhou com o falecido rei do pop, comentou que Jackson ‘estava com interesses em sair’ com a atriz na época em que ela atuou como bond girl no filme de James Bond, Die Another Day, estrelado por Pierce Brosnan.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O músico fez a revelação durante uma mensagem direct do Instagram com seu companheiro de profissão Teddy Riley. Babyface contou: “É uma história certa. Uma vez Michael me ligou e disse: ‘Ei Babyface, sabe quem é Halle Berry? A conhece?’, e eu respondi que claro que sabia quem era e ele acrescentou, ‘Pode me fazer um favor? Ligue para ela, quero propor que ela tenha um encontro comigo’”, e assim o produtor entrou em contato com o representante da atriz para lhe fazer o devido convite.

VEJA TAMBÉM: Elton John afirma que Michael Jackson era um “doente mental” nos últimos anos de vida

“Depois nos sentamos e esperamos a resposta. Não posso dizer exatamente qual foi a reação de Halle”, comentou o músico, acrescentando que a atriz nunca chegou a sequer responder o pedido de Michael e o encontro não acabou acontecendo.

Vale lembrar que no ano de 2002, Halle Berry ganhou a estatueta do Oscar de Melhor Atriz, pelo seu papel no filme A Última Ceia, de 2001. Ela entrou pra história da premiação ao se tornar a primeira atriz negra a receber uma estatueta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio