Michael Jackson
O cantor norte-americano Michael Jackson (FOTO: Reprodução_

O produtor e cantor Kenneth ‘Babyface’ Edmonds fez uma revelação especial sobre Michael Jackson: o músico tinha interesses amorosos na atriz Halle Berry.

Babyface, que trabalhou com o falecido rei do pop, comentou que Jackson ‘estava com interesses em sair’ com a atriz na época em que ela atuou como bond girl no filme de James Bond, Die Another Day, estrelado por Pierce Brosnan.

O músico fez a revelação durante uma mensagem direct do Instagram com seu companheiro de profissão Teddy Riley. Babyface contou: “É uma história certa. Uma vez Michael me ligou e disse: ‘Ei Babyface, sabe quem é Halle Berry? A conhece?’, e eu respondi que claro que sabia quem era e ele acrescentou, ‘Pode me fazer um favor? Ligue para ela, quero propor que ela tenha um encontro comigo'”, e assim o produtor entrou em contato com o representante da atriz para lhe fazer o devido convite.

VEJA TAMBÉM: Elton John afirma que Michael Jackson era um “doente mental” nos últimos anos de vida

“Depois nos sentamos e esperamos a resposta. Não posso dizer exatamente qual foi a reação de Halle”, comentou o músico, acrescentando que a atriz nunca chegou a sequer responder o pedido de Michael e o encontro não acabou acontecendo.

Vale lembrar que no ano de 2002, Halle Berry ganhou a estatueta do Oscar de Melhor Atriz, pelo seu papel no filme A Última Ceia, de 2001. Ela entrou pra história da premiação ao se tornar a primeira atriz negra a receber uma estatueta.

View this post on Instagram

All about the LBD. ✨ #FBF

A post shared by Halle Berry (@halleberry) on