Pedindo dinheiro? Fã diz que Pepê pediu R$600 pra ele; cantora nega polêmica

Publicado em 14/06/2021 15:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dupla sensação dos anos 1990, as cantoras Pepê e Neném estariam passando por dificuldades financeiras. As gêmeas estariam inclusive pedindo pela ajuda financeira dos fãs segundo apontou o site Em Off. Um dos seguidores da dupla, chamado Fernando, teria recebido mensagens de Pepê no Instagram onde a artista pede pela quantia de R$ 600. Em troca, Pepê e Neném se prontificariam a gravar um vídeo em agradecimento ao fã.

O assunto teria sido exposto pelo próprio Fernando, que compartilhou uma série de prints da conversa. Depois de trocarem alguns elogios, Pepê pede o dinheiro para o fã, que declara não possuir a quantia, mesmo confessando que se tivesse o valor repassaria à artista. Pepê declara que entende e a conversa é finaliza depois de Fernando mais uma vez explicar que gostaria de poder ajudar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Biah Rodrigues mostra sertanejo Sorocaba descobrindo que será pai de novo

A VERSÃO DA CANTORA

Em seu Instagram privado, Pepê gravou um vídeo afirmando que a história foi um mal-entendido e que tinha se expressado mal ao pedir dinheiro emprestado. “Pepê e Neném trabalham, Pepê e Neném são duas artistas que já passaram por necessidades sim mas que hoje lutamos e trabalhamos e dando a volta por cima”, afirmou a cantora, na publicação.

Depois de explodirem ainda no ano de 1999 com um disco de estreia que misturava o R&B e o funk carioca, Pepê e Neném defenderam em 2001 terem sido vítimas de golpes de um antigo empresário. De acordo com as duas, o profissional negociava shows a um cachê alto, porém dizia que o valor fechado era bastante inferior. Além disso, o empresário também agendava a realização de apresentações sem que a dupla ficasse sabendo (e portanto, as duas acabam faltando) e então decidia fugir com o pagamento antecipado, prejudicando a imagem das irmãs.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio