Pedreiras? Marília Mendonça e Maiara e Maraisa fazem live em canteiro de obras

Publicado em 15/06/2020 09:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marília Mendonça e Maiara & Maraísa fizeram um verdadeiro “clube da Luluzinha” na Live das Patroas. A estrela goiana e a dupla de irmãs gêmeas abriram o show virtual deste domingo (dia 14) com a parceria “Bebaça”, seguida de “Sorte que Cê Beija Bem”, além de outros recados e indiretas para os homens que acabaram excluídos da transmissão.

A transmissão chegou a ter mais de 260 mil pessoas assistindo simultaneamente e as cantoras anunciaram que gravariam cinco músicas inéditas na live no YouTube. Assim o público conheceu “Quero Você do Jeito Que Quiser”, “Você Nem É Tudo Isso”, “10 de Setembro”, “Assunto Delicado” e “Uma Vida A Mais”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Anitta dança de biquíni com Gui Araújo e recebe tapinha no bumbum

O cenário da live foi um canteiro de obras, criando uma metáfora sobre a construção do novo momento do projeto “Festa das Patroas”, que surgiu ainda em 2005. “Nada de rosa, nada de coroa, Marília Mendonça e Maiara e Maraísa, deixaram de ser meninas, são mulheres e transformaram não só a vida delas como a de muitas outras pessoas”, afirmou a assessoria de imprensa num comunicado.

A transmissão contou com mais de cinco horas de live e 55 músicas no repertório, com “Bebaça” abrindo e fechando a Live das Patroas. Confira abaixo:

https://youtu.be/icjiKQ9z-FE
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio