Pedreiro gato viraliza na web dançando hit de Ariana Grande

Publicado em 11/03/2020 21:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No ano de 2018, editores da prestigiada Billboard fizeram um disputado ranking e elegeram “Into You” como a melhor música da carreira de Ariana Grande. Era o ano da fase Sweetener, considerada uma das eras mais importantes pelos fãs da cantora. Na época, eles estavam decididos em apoiá-la incondicionalmente diante de tantos problema pessoais da artista.

Numa longa lista que incluía vinte músicas e hits como “Break Free”, “No Tears Left To Cry” e “Problem”, a canção foi descrita pelos críticos da Billboard como uma faixa “uptempo, sexy e sedutora”. E parece que um inusitado personagem digamos sensual acabou ganhando fama na web justamente por causa da música: o operário canadense Tony Restivo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Irmã gêmea? Garota idêntica à Anitta viraliza na web e ganha milhares de seguidores

Nos últimos dias, um vídeo com o pedreiro de porte atlético viralizou na web dançando justamente o hit de Ariana Grande. Com movimentos de quadris, pernas e uma dancinha pélvica, o operário cujo a profissão costuma mexer com o imaginário popular, acabou encantando a web que até o momento já curtiu o viral 25 mil vezes no Twitter rendendo centenas de comentários.

“Ele será meu sugar daddy um dia”, comentou um internauta enquanto outro escreveu “Um pedreiro desse era tudo”. Já um terceiro brincou: “Se eu tivesse uma equipe de obra ela seria exatamente assim“. Confira abaixo:

https://twitter.com/boujeefer/status/1237109960225337345
O pedreiro Tony Restivo e sua esposa (FOTO: Facebook)

“Into You” foi criada por uma prestigiada equipe de criadores de hits pop que inclui nomes como o super produtor Max Martin e o parceiro de composição e produção Ilya Salmanzadeh. Os compositores Savan Kotecha, Alexander Kronlund e a própria Ariana Grande também assinam a criação da música.

A música gira em torno de um interesse amoroso viciante, possivelmente para o namorado da época da cantora, Ricky Alvarez. O vídeo foi lançado em 23 de maio de 2016 e mostra Grande conversando com um homem de jaqueta de couro e motociclista (Don Benjamin).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio