Pedro Felipe e Dilsinho lançam “Dormindo No Sofá”

Publicado em 05/02/2021 19:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O segundo single da carreira de Pedro Felipe, parceria com o cantor Dilsinho, chega nesta sexta-feira (05) em todas as plataformas digitais. Depois do seu debut com “Uma Noite”, o cantor carioca de 32 anos, se prepara para lançar o segundo single de sua recente carreira musical como cantor solo, “Dormindo No Sofá”.

VEJA MAIS: Drake fará pausa na carreira por motivos de saúde e cirurgia

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A faixa, carregada de expectativa em uma mensagem de reflexão dada a situação atual em que vivemos de incerteza no amanhã e o repensar diário, ganha um peso ainda maior ao ser uma parceira, não só na composição, como também na interpretação, com seu maior incentivador, o cantor de pagode Dilsinho. “A nossa ideia (minha e do Dilsinho) quando escrevemos a letra dessa música, foi falar sobre a importância que tem as pessoas que nos cercam e, muitas vezes, nós não prestamos atenção por conta da correria do dia a dia”, conta Pedro.

É trazendo essa realidade em um momento tão oportuno, que os dois cantores pretendem tocar o coração do público e mostrar como o pagode romântico traduz sentimentos e alerta para vivências, desenvolvendo pertencimento e identificação com todos que são impactados pela canção. “E aí, nós criamos um cenário de fim de relacionamento, a ausência de alguém que se ama. A mensagem principal da música é valorizar quem tá com a gente nos momentos bons e nos momentos difíceis”, finaliza o cantor.

Desejando que a mensagem alcance a todos, “Dormindo No Sofá” está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm, e ainda contará com um registro ao vivo em seu canal oficial no YouTube.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio