Pedro, filho de Leonardo faz homenagem a amigo que morreu baleado na fazenda do pai

Publicado em 10/03/2021 14:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A noite desta quinta-feira (04), foi de tristeza para Leonardo, Zé Felipe e toda sua família. Isso porque Milton Rodrigues, mais conhecido como Passim, um assessor do cantor sertanejo, morreu. A tragédia aconteceu na fazenda Talismã, que pertence ao artista e fica em Jussara, no noroeste de Goiás.

Passim já trabalhava com Leonardo há 30 anos e, segundo informações do G1, que entrou em contato com a assessoria de imprensa do músico, a causa da morte foi acidental, mas as circunstâncias ainda não foram esclarecidas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pedro, filho mais velho de Leonardo, fez uma homenagem em seu Instagram para Passim: “Gente. Por esses dias eu perdi dois amigos. Companheiros de longa data. O Sergião, e o Passim. Estou compartilhando com vcs, pra que vcs coloquem eles em suas orações. Meus amigos, que Deus receba vcs em sua casa”

Homenagem dos outros filhos do sertanejo:

João Guilherme, o filho mais novo de Leonardo, publicou um Story em seu Instagram e escreveu: “Vai com Deus Passim, vai alegrar outros planos e não só o nosso. Viver pra ser lembrado, você pra sempre será.”

(FOTO: Reprodução Instagram)

Zé Felipe, por sua vez, publicou um vídeo ao lado de Passim em seu Instagram e lamentou a morte. “Não dá para acreditar”. Na postagem, o cantor aparece brincando com o amigo: “Se você morrer, eu desenterro você e ponho em pé de novo”.

VEJA MAIS: Katy Perry surge de maiô pela primeira vez após dar à luz; confira!

Outros sertanejos também prestaram homenagens. “Vai com Deus, meu irmão. Você sempre será fora do sério”, escreveu Gusttavo Lima.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio