Confira!

Pedro Sampaio adia lançamento de álbum por motivo surpreendente

"Eu preciso seguir o que sinto", explicou o DJ

Publicado em 20/01/2022 19:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O DJ Pedro Sampaio, conhecido por seus feats de sucesso com Anitta e Luísa Sonza, decidiu mudar a data de seu álbum de estreia, intitulado “Chama Meu Nome”. Originalmente, o lançamento estava marcado para 1º de fevereiro, mas foi adiado em um dia – ou seja, chegará às plataformas de música em 2 de fevereiro.

Nesta quinta-feira (20), o artista anunciou a mudança e revelou o motivo um tanto quanto inusitado: a nova data veio para ele em um sonho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Galera, hoje eu tive um sonho maravihoso, incrível, e esses números apareceram para mim. Então eu vou seguir o meu coração e vou adiar a data de lançamento do álbum ‘Chama Meu Nome”. Agora será lançado dia 2 do 2 de 2022″, explicou.

“Eu preciso seguir o que sinto, se não, não seria eu. Então galera da gravadora, do meu escritório, fiquem sabendo junto com o público que a data do lançamento do meu álbum será adiada em um dia. Agora é dia 2 do 2 de 2022”, informou.

Anitta e Pedro Sampaio performam ao vivo “No Chão Novinha”

Anitta e Pedro Sampaio se reuniram no palco do ‘Domingão com Huck‘ no último domingo (16). Desse modo, os dois performaram ao vivo pela primeira vez, o hit “No Chão Novinha”. A música é a aposta dos músicos para o verão e foi lançada em dezembro.

Além disso, Anitta começou sua participação no programa fazendo uma performance incrível para “Girl From Rio”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio