Pela primeira vez após saída de Jesy, Little Mix se apresenta ao vivo!

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última semana, os fãs de Little Mix foram pegos de surpresa ao ser anunciado que Jesy Nelson havia decidido deixar o grupo por tempo indeterminado.

Apesar do choque, o público já temia que isso fosse acontecer, após ela faltar na apresentação do EMAs da MTV. E, pela primeira desde o anúncio oficial do afastamento, o grupo se apresentou na televisão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Perrie Edwards, Leigh-Anne Pinnock e Jade Thirlwall foram as convidadas do The Jonathan Ross Show, e entregaram uma performance cheia de potência vocal, coreografia e poder.

VEJA TAMBÉM: Ruiva, Katy Perry lança vídeo de “Champagne Problems” para projeto visual

Os vocais de Jesy Nelson foram distribuídos entre Leigh-Anne e Perrie. Além de cantarem a música, as integrantes na ativa também foram entrevistas e participaram de jogos durante o programa, como uma versão da brincadeira ‘Eu Nunca’.

Vale lembrar que em uma das últimas aparições de Jesy com o Little Mix, ela sofreu um ataque de pânico no palco durante uma apresentação e teve que sair às pressas. Quando foi anunciado o afastamento da cantora, foram alegados “motivos médicos e particulares”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio