Pela primeira vez após saída de Jesy, Little Mix se apresenta ao vivo!

Publicado em 22/11/2020 13:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última semana, os fãs de Little Mix foram pegos de surpresa ao ser anunciado que Jesy Nelson havia decidido deixar o grupo por tempo indeterminado.

Apesar do choque, o público já temia que isso fosse acontecer, após ela faltar na apresentação do EMAs da MTV. E, pela primeira desde o anúncio oficial do afastamento, o grupo se apresentou na televisão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Perrie Edwards, Leigh-Anne Pinnock e Jade Thirlwall foram as convidadas do The Jonathan Ross Show, e entregaram uma performance cheia de potência vocal, coreografia e poder.

VEJA TAMBÉM: Ruiva, Katy Perry lança vídeo de “Champagne Problems” para projeto visual

Os vocais de Jesy Nelson foram distribuídos entre Leigh-Anne e Perrie. Além de cantarem a música, as integrantes na ativa também foram entrevistas e participaram de jogos durante o programa, como uma versão da brincadeira ‘Eu Nunca’.

Vale lembrar que em uma das últimas aparições de Jesy com o Little Mix, ela sofreu um ataque de pânico no palco durante uma apresentação e teve que sair às pressas. Quando foi anunciado o afastamento da cantora, foram alegados “motivos médicos e particulares”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio