Pelada? Anitta entra para rede social pornô Only Fans e posta nude

Publicado em 12/02/2021 12:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após tantos famosos entrarem para rede social pornô OnlyFans, foi a vez da nossa carioca, Anitta, aderir à nova moda! E devidamente verificada pela plataforma! Contudo, ela sugeriu que realmente usará a plataforma apenas a trabalho. Nos primeiros conteúdos publicados na rede social, a artista deixou cerca de dez áudios de um minuto na plataforma adiantando aos seus fãs algumas das estratégias dos seus próximos lançamentos.

Além disto, a artista publicou uma foto com os seios à mostra e caracterizada como sua persona gamer. Confira abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta antecipou que pretende lançar ainda duas músicas antes do seu aguardado disco Girl From Rio. Com uma sonoridade, segundo rumores, mais voltada para o funk, pop e bossa-nova, o disco foi produzido por alguns dos maiores nomes da indústria como Ryan Tedder contando inclusive com uma música do prestigiado duo Stargate. Anitta não entrou no mérito de quais músicas serão lançadas antes do projeto principal,mas antecipou que muitas ações que foram pensadas para Girl From Rio seguem paralisadas por conta da pandemia.

Além de se queixar dos fãs que reclamaram de seu último single (“Loco”), a cantora de Honório Gurgel ainda criticou nominalmente o site POPline, após alguns veículos de imprensa apontarem um suposto assédio moral da artista e empresária com alguns dos seus funcionários após um polêmico episódio de sua recente série na Netflix.

Anitta também pediu para que os assinantes do seu OnlyFans não compartilhassem os polêmicos áudios na web, para que assim ela pudesse lucrar mais, podendo bancar os “clipes caros” que os fãs tanto gostam. A musicista ainda deu detalhes do clipe da suposta faixa-título Girl From Rio gravado no Piscinão de Ramos e que segundo o The Guardian pode contar com sampling de Tom Jobim. “É muito mais do que as fotos que vazaram. Foi carérrimo!”.

(FOTO: Reprodução)
(FOTO: Reprodução)

Vale lembrar que outras celebridades como Cardi B também tem uma conta na mesma rede social mas não publicaram nenhum conteúdo mais picante por lá. Outros como Austin Mahone, chegaram também a divulgar conteúdos musicais na rede social.

Para conferir o perfil de Anitta, clique aqui!

Perfil de Anitta no OnlyFans (FOTO: Reprodução)
Perfil de Anitta no OnlyFans (FOTO: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio