Pelada? Anitta pode abrir conta em rede social pornô

Publicado em 03/10/2020 00:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Explosiva e energética. Esses poderiam ser os adjetivos que descreveriam perfeitamente Anitta. A intérprete tornou-se a principal artista de uma nova geração da música latino-americana. Aliás, a brasileira já é considerada a pop star feminina mais influente do país sul-americano. Foi assim que o site espanhol Playz Trends classificou nossa brasileira!

Segundo a reportagem, a carioca se tornou um ícone feminista nos dois hemisférios, mas ela não tinha nenhum registro do debate que se gerou há meses em torno do OnlyFans. A plataforma vem assumindo o controle da conversa social há várias semanas devido ao conteúdo que as celebridades estão lançando em troca de dinheiro. Algumas fotos ou vídeos que, em muitos casos, têm conteúdo sexual, mas não têm limite, pois estão sob assinatura. “Não tinha provas da existência de OnlyFans, mas vou dar uma boa olhada e vou abrir um perfil. Adoro falar diretamente com meus fãs!“, confessou a intérprete de “Vai Malandra”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale ressaltar que diversas personalidades do showbiz comentaram sobre sua entrada na empresa. Cardi B, Austin Mahone e Tyler Posey anunciaram nas últimas semanas sua parceria com a rede social erótica.

VEJA MAIS: Só de cueca! Leonardo relembra o dia em que foi socorrido por Xororó

Anitta tem seguidores em todo o mundo, por isso não é de estranhar que seu novo álbum adquira um tom muito poliglota: “Neste álbum vou cantar em inglês, português e espanhol. Além disso, em cada música tento trazer algo do Brasil“.

“Não tenho filtro, digo o que penso. Para mim é importante trazer letras feministas e ser quem realmente sou. Acho que sempre quero enviar a mensagem de liberdade e deixar claro que as mulheres têm que ter o direito de ser quem elas querem ser. respire para ficar mais forte, porque hoje quem me fechou a porta é a mesma que agora me chama para fazer entrevistas. E continuo respondendo normalmente, porque o importante é quebrar preconceitos”, confessou durante entrevista coletiva.

Embora ela tenha apenas 27 anos, Anitta tem inúmeros sucessos atrás dela. Mas seu limite é claro: “Tenho pensado muito em desistir, porque o tipo de carreira que escolhi é para uma pessoa aberta. Não tenho segredos, falo Tudo. Muitas pessoas pensaram “como” eu saí do armário, mas na minha série da Netflix eu já disse. Só não queria sensacionalizar algo que deveria ser natural para mim. Eu queria que fosse completamente normal! Todas as coisas da minha vida são muito abertas”, acrescentou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio