Pelada? Aos 51 anos, confira os momentos mais sexys de Jennifer Lopez

Publicado em 27/11/2020 22:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jennifer Lopez vem fazendo sucesso na indústria do entretenimento há mais de 20 anos. Quando não está no palco, a cantora e atriz sabe como “esquentar” em seus videoclipes, apresentações e postagens no Instagram.

A cantora adora aperecer quase nua e atiçar o público. De vestidos transparentes a biquínis super reveladores, Jennifer Lopez sabe como se vestir – ou não vestir. Aos 51 anos, confira os momentos mais sexys da artista!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Sexy! 10 vezes que Simaria deixou seus fãs babando com fotos sensuais

J-Lo impressionou seus seguidores e fãs no Instagram ao postar uma foto pra lá de sensual. Aos 51 anos, a musa divulgou a capa do seu novo single de trabalho, In The Morning. E detalhe: com bumbum de fora!

A cantora também adora posar de lingerie. Na foto abaixo, ela aparece usando um sutiã de couro preto sexy e decote alto revelando seu abdômen super definido. Mais um dia normal na vida desse ícone, né?

Na última semana, ela fez uma performance de tirar o fôlego ao lado de Maluma no American Music Awards. Com vários momentos sensuais, uma roupa provocante e uma coreografia sexy, a artista deixou seus admiradores babando.

Relaxando e recarregando! Essas foram as palavras usadas pro Jennifer para mostrar ao público seu biquíni branco que valoriza cada parte de seu corpo. Como de costume, a foto rendeu milhões de curtidas.

“De quatro” em cima da mesa, a morena arrancou suspiros de seus 133 milhões de seguidores e sensualizou em uma publicação divulgando o filme ‘Marry Me’, que deve estrear no dia 14 de maio e é protagonizado por ela.

Na praia, a cantora publicou uma foto pra lá de sensual onde aparece usando um biquíni e mostrando que está com tudo em dia. Na legenda, J-Lo escreveu: “Clima de férias”. A publicação rendeu comentários de vários artistas e fãs. A atriz brasileira Juliana Paes fez questão de elogiar Jennifer Lopez: “Deusa”. A cantora Christina Aguilera comentou um emoji de palmas.

Quando se apresentou com Shakira no Super Bowl, Jennifer Lopez apareceu da forma mais sensual possível: com pouca roupa e dançando em pole dance.

E por falar em pole dance, no ano passado a musa estrelou o filme ‘Hustlers’ – onde interpretou uma stripper. Nos momentos, ela aparece recebendo dinheiro na calcinha e sensualizando para várias pessoas que a assistiam.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio