Pelada? Os momentos mais picantes de Juliana Caetano na web

Publicado em 01/12/2020 23:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A vocalista do ‘Bonde do Forró’, Juliana Caetano ficou conhecida pela banda, porém, sua fama verdadeira veio após ela aparecer diversas vezes de biquíni respondendo as investidas dos fãs.

A cantora causou muita polêmica em 2018 ao se afirmar bolsonarista, sem se importar com as críticas, ela chegou a fazer campanha para o Bolsonaro, pedindo para que seus fãs votassem nele pela ‘melhora do Brasil’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Assim como Billie Eilish, veja 10 cantoras que chocaram ao mostrar seus “corpos reais”

Há alguns meses, a cantora já afirmou também ter recebido uma proposta milionária em troca de sexo. Por meio de Stories em seu Instagram ela revelou que entre as propostas mais altas que já recebeu houve uma de R$500 mil (meio milhão): “Vixe proposta chega todo dia, a mais alta que eu me lembre foi R$500 mil reais, mas olha deixa eu falar um negócio, nem adianta vocês ficar mandando eu bloqueei todo mundo, tem mó nojo, e pra mim você é um lixo”.

https://observatoriodemusica.uol.com.br/wp-content/uploads/2020/07/bonde.mp4

Sua marca maior é sempre aparecer de lingerie ou biquíni em seus vídeos, com isso, alguns acabaram indo parar em site pornô. A morena publicou alguns Stories em seu Instagram afirmando que se alguém encontrou algum registro atribuído a ela no site erótico, aqueles registros não seriam os seus oficiais.

Vale ressaltar que entre os registros da artista no XVideos, dois vídeos passam do meio milhão (500 mil) de visualizações na plataforma de conteúdo erótico.

(FOTO: Reprodução)

Recentemente, Juliana Caetano também protagonizou cenas quente ao lado de sua irmã, Márcia Bonde, elas convidavam os admiradores a entrarem na lista de “Melhores Amigos” no Instagram.

Último dia para ter acesso aos meus melhores amigos”, escreveu na legenda do story.

(FOTO: Reprodução)
(FOTO: Reprodução)

Por fim, um pouco consciente, Juliana Caetano também faz campanhas importantes. Neste novembro azul, a musa do Bonde do Forró resolveu chamar a atenção dos homens na campanha oficial de luta contra o câncer de próstata.

Por meio de Stories em seu Instagram, a morena falou um pouco sobre a importância do exame: “Eu vou dar umas informações pra você sobre câncer de próstata, pra quem tem medo de fazer o exame. Vou te ajudar dando umas informações. Um dos sintomas mais comuns é a vontade de ‘mijar’ a noite, sangue na urina ou no sêmen, disfunção erétil, dor no quadril, nas coxas, no joelho… E muitos homens tem medo de fazer o exame, você não precisa ter medo, dizem que não dói nada!”

O médico ou a médica vem com o dedo aqui [no ânus] e vai passar em volta do babado e aí se tiver um negócio duro dentro, aí você tem que ficar preocupado. Mas se não tiver, você pode ir embora tranquilo que você não tem nada. Então é muito importante você fazer o exame, amor“, finalizou Juliana Caetano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio