Pelada? Esposa de Justin Bieber faz revelação sobre fotos nua

Publicado em 11/06/2021 18:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Hailey Bieber, esposa de Justin Bieber, se abriu sobre como equilibra a fé e a carreira em sua nova série “A Conversation With”, disponível em seu canal do YouTube. Em conversa com a atriz Yvonne Orji, elas falaram sobre os limites que tiveram que definir no trabalho – como, por exemplo, se iriam posar nuas.

Para a modelo, ser fotografada sem roupa está fora de questão. “Você é uma atriz. Você está neste show onde faz cenas de sexo, xinga e faz coisas que muitas pessoas que são cristãs provavelmente veriam e diriam, ‘Oh, bem, você não é uma verdadeira cristã, porque você está fazendo cenas de sexo e está fazendo isso’”, disse Bieber sobre o papel de Orji como Molly na série de sucesso da HBO, Insecure . “De maneira semelhante às vezes, no meu trabalho, eu tenho que mostrar a pele ou vou ser fotografada de calcinha ou lingerie. E as pessoas ficam tipo, ‘Bem, isso não é uma boa representação [do que é ser crtistã].’”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz revelou que o seu limite para em mostrar seus seios completamente para câmera, e Bieber traçou limites semelhantes. “Eu acho que também estou num lugar onde eu digo, ‘OK, eu nunca gostaria de ser fotografada nua’, mas parabéns para qualquer mulher que se sinta confortável fazendo isso,” compartilhou a esposa de Justin Bieber.

Mesmo enfrentando críticas por sua crença no cristianismo enquanto trabalham na indústria do entretenimento, elas não vacilaram em sua fé e, em vez disso, comprometeram-se a trabalhar onde estivessem confortáveis, concordando que “não há uma maneira certa de ser cristão. “

Assista (em inglês):

VEJA MAIS: Jão e Mateus Carrilho detonam Patrícia Abravanel após fala homofóbica no SBT

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio