Rihanna
A cantora barbadiana Rihanna (FOTO: Reprodução)

Rihanna está seguindo à risca a orientação da OMS em ficar em casa neste período de pandemia causado pelo novo coronavírus. Para dar uma esquentada na web, a cantora compartilhou um vídeo improvisado, mostrando um pouco de sua rotina durante o período de isolamento. Como não passa nada batido aos olhos dos fãs da artista, os seguidores notaram algo diferente em seu look, que deixou no ar a possibilidade dela ter aparecido sem calcinha na gravação do vídeo caseiro, utilizando uma simples transparência.

O vídeo começa com Rihanna cozinhando, abrindo uma garrafa de vinho e depois mostrando um prato de massa que ela fez. Em seguida, a cantora aparece sentada, com um cigarro na mão, brincando com a pessoa que a grava. Logo depois são exibidas as cenas mais polêmicas, com ela andando pela casa com a transparência e supostamente sem calcinha.

A cantora Rihanna no vídeo polêmico compartilhado por ela em que dá indícios de estar sem calcinha (Foto: Instagram)
(FOTO: Reprodução)

A rapidez das cenas com Riri aparecendo com o corpo completo no vídeo repercutiram ainda mais os boatos sobre a suposta falta de roupas íntimas da cantora. As sequências são exibidas em questões de segundos, mostrando-a de frente e de costas.

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

“Será que eu vi o que eu acho que vi?”, comenta um seguidor. “Você está nos maltratando…”, comentou outra. “A velocidade dessas cenas está me matando”, pontuou uma terceira. “Meu Deus!”, afirmou mais alguém.

Confira o vídeo: