Confira!

Pelada na banheira, Luísa Sonza surge sensualizando com cobra

O single chega ao mundo dia 8 de dezembro

Publicado em 02/12/2021 12:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No último fim de semana a cidade de São Paulo foi tomada por um grupo de pessoas de preto, e com imagens de uma cobra. Além disto, “Lamb Lambs” de cobras foram distribuídos pela região central de São Paulo. Tudo isto fazia parte de uma ação para o lançamento de ANACONDA *o*~~~ single da cantora Luísa Sonza feat Mariah Angeliq.

Nesta quinta (2) a cantora anunciou oficialmente o lançamento da música, que faz parte do álbum DOCE 22. A música estará disponível em todas as plataformas de stream no dia 8 de Dezembro às 21h. Clipe no YouTube no dia seguinte (9), às 11h.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lembrando que ontem saiu a retrospectiva do Spotify em 2021, Luísa esteve como a cantora pop mais ouvida do país, e DOCE 22 o álbum pop nacional mais ouvido também no Brasil.

Luísa Sonza: DOCE 22 é o álbum pop nacional mais ouvido do Spotify em 2021

Impulsionada pelo sucesso absoluto do disco “DOCE 22”, Luísa Sonza ficou entre as três artistas mais ouvidas do Spotify Brasil em 2021. A informação foi revelada pela própria plataforma, nesta quarta-feira (1) através da “Retrospectiva 2021 do Spotify”.

Luísa também se destacou como a cantora pop mais ouvida, enquanto disco “DOCE 22” se consagrou como o álbum pop nacional mais ouvido da plataforma.

“Muito feliz e realizada por todos os resultados incríveis deste ano. Foram projetos muito intensos, e um ano de muito trabalho. DOCE 22 é um grande marco na minha carreira, um projeto que fiz com todo meu coração e com muita verdade! Fizemos tudo planejado, com uma ordem para que as pessoas ouvissem de fato todo o álbum, música por música. E conseguimos este resultado! Muito grata pelo apoio de todo meu time, família e fãs”, celebrou Luísa Sonza.

Luísa Sonza revela que não terá álbum novo em 2022

Luísa Sonza entregou tudo de si para o álbum “Doce 22”. Porém, no próximo ano, nós não teremos uma surpresa tão boa.

Durante um bate-papo com o talk-show “Esse Menino.mp3”, do Multishow, ela descartou essa possibilidade. “23 não vai ter álbum, não. Já vou avisar, eu estou em ócio criativo absurdo“, completou.

Além disso, sobre as músicas que ainda não foram lançadas de seu álbum, Luísa Sonza afirmou que é marketing.

“Eu acho que essas músicas são muito fortes para ser lançadas dentro do álbum, têm potencial de single. Eu acho que não dariam tanta atenção se eu lançasse junto com as outras, até por todas as fofocas”, explicou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio