Peladas? Simone e Simaria surgem na banheira em novo programa de entrevistas

Publicado em 15/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sabe aquele papo descontraído entre amigas, indispensável em qualquer momento da semana? Aquele mesmo, para falar sobre sofrência, colocar as novidades em dia e até mesmo comentar sobre tudo o que rola nas redes sociais… Difícil atualmente? Que nada. Brahma se junta à dupla Simone e Simaria com o “Papo de Brahmeira”, primeiro projeto desse novo trio para deixar qualquer conversa entre coleguinhas ainda mais descontraído. A estreia acontece nesta terça-feira, dia 15, às 19h, pelos canais do YouTube das cantoras e da marca e no IGTV das artistas.

Nesta websérie de quatro episódios, a dupla recebe outras cantoras sertanejas para uma conversa sobre desilusões amorosas, feminejo, entre outros temas. Também há espaço para muita interação com o público e até com os já famosos haters. O que não faltará é diversão. E o primeiro episódio, traz a cantora Luiza, parceria com Maurílio, como convidada. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

O “Papo de Brahmeira” vai ao ar toda terça-feira. Essa é a nova iniciativa de Brahma para aproximar ainda mais o público de seus artistas favoritos e reforçar o papel da cervejaria no desenvolvimento de conteúdos únicos e exclusivos, mostrando um lado pouco conhecido das cantoras e dos cantores. Parceira de longa data da música sertaneja e marca Nº1 do entretenimento, a relação entre a cervejaria e esse gênero musical tem ficado ainda mais forte nos últimos anos, com uma série de ações que contribuíram para o crescimento do ritmo no país.

A websérie com Simone e Simaria tem criação da Diverti + Cooler DVT e da agência Kabe, de Brasília. E para aquecer a estreia, Simone e Simaria falaram sobre a parceria e diversos assuntos. Confira:

O que o público pode esperar dessa parceria com Brahma? Vocês já têm projetos que querem tocar em parceria com a marca?

Simaria: “Tem música, tem clipe… Na verdade, tem muita gente boa envolvida nesse projeto junto com a Brahma. O povo vai ficar enlouquecido com o tanto de coisa boa que vai vir com essa parceria”.

Como vocês têm lidado nesse período longe dos palcos? Dá saudade de sentir a energia do público?  

Simone: “Estamos morrendo de saudades dos palcos, dos nossos shows, dos fãs… (Sentimos falta) De fazermos o que mais amamos, que é cantar e ter essa troca de energia com o público”. 

Vocês sempre foram muito queridas pelo público e conquistaram espaço na publicidade e em programas de TV. Como vocês planejam e estruturam essa atuação além dos palcos?

Simaria: “Graças a Deus, somos muito queridas por todos, e a gente conseguiu realmente se estruturar na publicidade Isso é muito maravilhoso. A gente agradece todo dia a Deus, como Ele é perfeito com a gente. Atualmente, estamos esse tempo sem subir no palco, mas, para conseguirmos dar conta das publicidades e das apresentações, a gente diminuiu a quantidade de shows, até porque temos projetos grandiosos por aí, um projeto de estrada. Então, precisamos mesmo diminuir a quantidade de shows para poder atender os fãs dessas apresentações e também o pessoal da publicidade”

O que vocês procuram na hora de fechar uma parceria com uma marca? O que uma marca precisa ter para ser parceira de Simone&Simaria?

Simaria: “Na hora de fechar uma parceria, a gente procura uma marca que tem identidade e que tem a ver com a gente. É preciso que a gente ame essa marca e goste de tudo o que ela faz, porque, dessa forma, transmitimos mais verdade quando estamos fazendo publicidade de um produto que acreditamos e amamos”.

De onde vem a inspiração de vocês para as músicas? Vem música com cerveja por aí?

Simaria: “Eu sempre acabo compondo com grandes parceiros e busco inspiração em histórias do dia a dia ou em algum caso que me contaram. E, claro, música combina super com cerveja!”

Vocês são mães, a Simone está com uma bebê recém-nascida. Como fazem para conciliar contratos, compromissos e a família?

Simone: “Com a pandemia, tivemos nossa agenda de shows cancelada, então, está sendo mais tranquilo de conciliar os compromissos. Organizamos direitinho nossa logística de trabalho e contratos, afinal, estou com uma bebê pequena em casa” 

Simone, como tem sido a volta ao trabalho depois do nascimento da Zaya?

Simone: “Estamos retornando aos poucos. Graças a Deus, tenho minha família e uma rede de apoio ótima que me auxilia muito quando tenho de sair para trabalhar”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio