Pelado? Novo namorado de Rihanna teve nude vazada e virou meme na web

Publicado em 24/06/2021 17:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quarta-feira (dia 19), o rapper A$AP Rocky confirmou o que muitos já suspeitavam: o cantor está realmente namorando Rihanna. Porém, o que poucos se lembram é que o artista já teve um vídeo pra lá de picante compartilhado no site erótico Pornhub.

Em abril de 2019, A$AP Rocky ficou entre os tópicos mais comentados do Twitter, onde fãs acabaram discutindo a autoria das imagens vazadas. Muitos dos comentários foram de homens se gabando do fato de serem melhores de cama que ASAP e a outra metade são de pessoas tristes por terem se iludido com a “pegada” do músico. O artista foi identificado nas imagens por causa das suas tatuagens, principalmente a da barriga. O astro acabou, inclusive, virando meme por causa de um desempenho inclusive apontado por muitos como fraco.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Google Imagens)

A$AP já revelou ser viciado em sexo desde a adolescência durante o programa de Angie Martinez. O atual namorado de Rihanna afirmou, na época, que participou de sua primeira orgia aos 13 anos e continuou a fazer sexo em grupo até os dias de hoje. Atualmente o rapper tem 32 anos de idade.

(FOTO: Divulgação)

O músico até chegou a fazer piada com o próprio vídeo vazado dizendo que ele e seu “pênis” acordaram assustados no dia do vazamento e também que ele já tinha satisfeito muitas mulheres.

“o meu pênis e eu acordamos com a perturbação do alarme de um videoclipe hoje.
como o seu advogado de defesa,

estamos preparados para negar
qualquer falta de “destruição de uma vagina”
e uma longa lista de mulheres satisfeitas podem comprovar isso também.
mas a verdadeira piada é ver pessoas que nunca fod##am com ele, odiando ele. ”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio