Pelados? Na banheira, Shawn Mendes e Camila Cabello desejam Feliz Natal

Publicado em 27/12/2020 12:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Camila Cabello e Shawn Mendes desejaram Feliz Natal para os fãs com uma foto dos dois se beijando em uma banheira de hidromassagem.

 “Não sou boa em tirar muitas fotos ultimamente, mas aqui está uma boa. Feliz Natal! Obrigado, Papai Noel, pelo meu menino alto, doce e engraçado.”, escreveu a musa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Criador de série famosa DETONA participação de Justin Bieber: “Problemático”

Sexo a três? Miley Cyrus provoca Shawn Mendes e Camila Cabello

Shawn Mendes e sua namorada Camila Cabello fizeram recentemente um cover do hit de Miley Cyrus de 2009, The Climb, para seus mais de 5 milhões de fãs no TikTok na última sexta-feira (18). Depois de assistir a performance, Miley foi para a seção de comentários do casal para fazer uma sugestão aparentemente sexual.

“Vamos fazer um triplo”, brincou a megastar de 28 anos, que mais tarde esclareceu que ela queria dizer “uma harmonia de três partes” e não um ménage.

No vídeo de Shawn e Camila, o casal pode ser visto cantando uma versão instrumental de The Climb em sua casa na Flórida. Mendes, de 22 anos, permaneceu mais próximo da câmera enquanto gravava as harmonias dele e do cantora de 23 anos. Os colaboradores do Senorita, que se conheceram em 2014, começaram a namorar em julho do ano passado.

Embora Camila e Miley ainda não tenham trabalhado uma com a outra, a cantora já colaborou com o namorado da ex-Fifth Harmony. Primeiro, Miley e Shawn se uniram para homenagear a cantora e compositora norte-americana Dolly Parton no MusiCares Gala no início de 2019, onde cantaram um cover da música clássica Islands In The Stream da artista.

Então, durante o 61º Grammy Awards, em fevereiro de 2019, Miley se juntou a Shawn no palco para executar sua música original “In My Blood”.

Além de deixar comentários sedutores nas redes sociais, Cyrus tem estado ocupada promovendo e celebrando o sucesso de seu sétimo álbum de estúdio lançado recentemente, Plastic Hearts.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio