O astro norte-americano Elvis Presley (FOTO: Reprodução)


Da Elvis Information Net:

O autor do site Elvis World’s, o norte-americano Bill Burk, resgatou uma antiga edição da Playboy com uma reportagem sobre Elvis Presley e redigiu o conjunto completo de afirmações feitas por Byron Raphael no seu artigo conjunto com Alanna Nash, In Bed With Elvis.

Este foi o texto do Bill:

Em resumo, Byron Raphael afirma que trabalhou para o Elvis em 1956-57 e que conseguiu inúmeras mulheres para irem pra cama com Elvis, incluindo algumas estrelas de cinema bastante conhecidas.

ELVIS PRESLEY: ele é tao gostoso né +18 - PAN - pandlr
(FOTO: Reprodução)

Em primeiro lugar, Raphael trabalhou primeiro na sala de correio para a William Morris Agency. A partir daí, o empresário do rei do rock, Tom Parker contratou-o para se tornar assistente da empresa Parker (agenciadora de Elvis Presley). Isto é o que sabemos ser verdade ao ler a biografia de Alanna Nash.

Alguns detalhes revelados e questionados por Rafael (tal como descritos por Nash):

1. Elvis tirou as calças no palco para milhares de fãs, num espetáculo de 28 de Outubro de 1957, em Los Angeles. Mas como ele o fez – com todos os milhares de câmeras que seguiram Elvis por onde quer que ele passasse – se nunca houve UMA foto deste evento vista por ninguém? E PORQUÊ, com a polícia de Los Angeles presente, Elvis não foi preso por indecência pública no local?

Elvis underwear 1
(FOTO: Reprodução)

2. Raphael afirma ter notado um “enorme tesão nas calças” durante a atuação do Rei do Rock em Las Vegas. A autora do artigo Alanna na verdade parecia ser obcecada com as ereções de Elvis. Em um de seus livros ela escreveu que Elvis aos 4 anos de idade, teve uma ereção ao ver o vestido da mãe Gladys. Ao ler essa passagem, eu lhe perguntei se tal coisa podia acontecer a uma criança de 4 anos mas ela afirmou que verificou com médicos e foi-lhe dito que ainda rara, é possível sim de ter acontecido, por isso a ereção permaneceu em segredo no livro.

elvis presley | Morango com champanhe
(FOTO: Reprodução)

3. Em resumo, Raphael escreveu, ao ver Elvis escassamente vestido de tal forma… tantas vezes, que “ele era bem dotado” e tinha um pênis enorme… e “ele tinha sempre uma erecção”.

(FOTO: Reprodução)

Bem, duas coisas: (A) Obviamente Raphael nunca viu as fotos de Elvis, vestido apenas com os seus calções de jóquei; e (B) até Elvis se referiu a essa região do seu corpo como “pequeno Elvis” e aparentemente com razão!

(FOTO: Reprodução)

Eu costumava ameaçar Elvis que se ele me irritasse, eu imprimiria aquelas fotos rídiculas dele de shorts de jockey pix e arruinaria seu sex appeal com garotas para sempre!!

Only Elvis can look that good in "short shorts"…;) (avec images)
(FOTO: Reprodução)

4. Raphael afirma que “Elvis raramente ia até o fim”, e ainda afirma que isso foi porque “ele sempre se lembrava de sua mãe lhe ensinando que sexo antes do casamento era um pecado”.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é elvis-underwear-3.png
(FOTO: Reprodução)

Este não era o Elvis que realizou cerca de 200 shows na estrada (longe de Moma) durante seus dias ao Sol; e este não é o Elvis do qual tantas mulheres já contaram histórias.

18 Vintage Bulges That Will Make You Want to Time-Travel
(FOTO: Reprodução)

5. Ele ainda afirma que apresentou Natalie Wood ao Elvis e ela foi direto para o quarto do Elvis e 20 minutos depois ela saiu, bufando e soprando que Elvis não queria consumar o ato; nesse momento ela desafiou Raphael, bem ali na suíte do Elvis, e ambos ficaram nus e Raphael cuidou das necessidades ardentes de Wood. Relata ainda que perto do fim daquela festa de sexo, Elvis saiu do seu quarto, viu-os no ato e disse: “Que Deus nos ajude”.

Inside Elvis Presley And Natalie Wood's Hollywood Romance (Exclusive)
Natalie Woods e Elvis Presley (FOTO: Reprodução)

O sexo entre Raphael e a atriz ao que tudo indica realmente aconteceu, e se Raphael estivesse realmente a trabalhar como o chulo de Hollywood enquanto prestava serviço para Elvis, o Rei do Rock provavelmente teria quebrado seu pescoço nesse momento e ele teria sido despedido na hora!

Mais tarde, diz ele, Elvis curiosamente namorou com Natalie Wood.

Elvis Presley e o grande amigo Nick Adams (FOTO: Reprodução)

6. A seguir, a insinuação obrigatória das “más línguas” que contavam que Elvis e (Nick) Adams mantinham uma relação. A atitude de Elvis em relação aos homossexuais sempre foi fortemente oposta. E foi mais uma vez, apenas uma insinuação. Os jornalistas deviam arranjar provas sólidas – ou manter os seus malditos dedos longe dos teclados!!!

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
Elvis Presley e o grande amigo Nick Adams (FOTO: Reprodução)

Existem muitos rumores de que Nick Adams e Elvis eram amantes. Quando Elvis Presley chegou a Hollywood, ele procurou Nick Adams porque Elvis era um fã de James Dean (ele havia memorizado as falas de Dean em Rebel Without A Cause e sabia que Nick era o melhor amigo de Jimmy).

Pin by Abbygail on Elvis B/W | Elvis presley, Elvis, Nick adams
Elvis Presley e o grande amigo Nick Adams (FOTO: Reprodução)
Shop Nick Adams and Elvis Presley backstage Photo Print ...
Elvis Presley e o grande amigo Nick Adams (FOTO: Reprodução)

7. Que ele marcou um encontro entre Marilyn Monroe e Elvis, e que ele acredita que MM estava interessada em ter uma brincadeira com Elvis, mas foi totalmente desencorajada pelo primo do Rei, Gene Smith, e Cliff Gleaves. Não tenho certeza do interesse da atriz aqui, mas posso entender bem como este casal poderia frustrar qualquer mulher que quisesse estar perto de Elvis!

Compre Marilyn Monroe Elvis Presley Vintage Photo Home Decor ...

8. Grande parte do fim desta história da Playboy vem diretamente das páginas do livro da Máfia de Memphis, que Alanna também escreveu com Lamar Fike, Marty Lacker e o primo Billy Smith.

Que as informações de Rafael se situam ali com as do “primo” Earl Greenwood; que ele leu sobre certas coisas; e ouviu falar de certas coisas; e depois as inseriu num enorme relato do que aconteceu – ou não aconteceu. Bill Burke trabalhou para a imprensa de Memphis e foi um dos primeiros a revelar Elvis para o público.

VEJA TAMBÉM: No leito de morte, Freddie Mercury provocou o rival David Bowie

Confira algumas leituras recomendadas para entender a história de Elvis Presley:

-Elvis: A 30-Year Chronicle (1985) …

-DOT…DOT…DOT: The Best of Bill E. Burk (1987)

-Elvis: Through My Eyes (1987)

-Elvis: Tidernas Story (tradução sueca da lista anterior)

-Early Elvis The Humes Years ( 1990)

-Elvis (Raro) Images Of A Legend (1990)

-Elvis Memories: Imprensa Entre as Páginas (1992)

-Soldier Boy Elvis (escrito com o Sgt. Ira Jones) (1992)

– O Elvis Anos do Tupelo (1994)

– Elvis No Canadá (1996)

-Early Elvis The Sun Years (1997)

-Elvis Aaron Presley: A Candle In The Wind (2005)http://www.elvisinfonet.com/burk_booklist.html