elvis presley
O astro norte-americano Elvis Presley (FOTO: Reprodução)

Da Elvis Information Net: O autor do site Elvis World’s, o norte-americano Bill Burk, resgatou uma antiga edição da Playboy com uma reportagem sobre Elvis Presley e redigiu o conjunto completo de afirmações feitas por Byron Raphael no seu artigo conjunto com Alanna Nash, In Bed With Elvis.

Este foi o texto do Bill:

Em resumo, Byron Raphael afirma que trabalhou para o Elvis em 1956-57 e que conseguiu inúmeras mulheres para irem pra cama com Elvis, incluindo algumas estrelas de cinema bastante conhecidas.

ELVIS PRESLEY: ele é tao gostoso né +18 - PAN - pandlr
(FOTO: Reprodução)

Em primeiro lugar, Raphael trabalhou primeiro na sala de correio para a William Morris Agency. A partir daí, o empresário do rei do rock, Tom Parker contratou-o para se tornar assistente da empresa Parker (agenciadora de Elvis Presley). Isto é o que sabemos ser verdade ao ler a biografia de Alanna Nash.

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

Alguns detalhes revelados e questionados por Rafael (tal como descritos por Nash):

1. Elvis tirou as calças no palco para milhares de fãs, num espetáculo de 28 de Outubro de 1957, em Los Angeles. Mas como ele o fez – com todos os milhares de câmeras que seguiram Elvis por onde quer que ele passasse – se nunca houve UMA foto deste evento vista por ninguém? E PORQUÊ, com a polícia de Los Angeles presente, Elvis não foi preso por indecência pública no local?

Elvis underwear 1
(FOTO: Reprodução)

2. Raphael afirma ter notado um “enorme tesão nas calças” durante a atuação do Rei do Rock em Las Vegas. A autora do artigo Alanna na verdade parecia ser obcecada com as ereções de Elvis. Em um de seus livros ela escreveu que Elvis aos 4 anos de idade, teve uma ereção ao ver o vestido da mãe Gladys. Ao ler essa passagem, eu lhe perguntei se tal coisa podia acontecer a uma criança de 4 anos mas ela afirmou que verificou com médicos e foi-lhe dito que ainda rara, é possível sim de ter acontecido, por isso a ereção permaneceu em segredo no livro.

elvis presley | Morango com champanhe
(FOTO: Reprodução)

3. Em resumo, Raphael escreveu, ao ver Elvis escassamente vestido de tal forma… tantas vezes, que “ele era bem dotado” e tinha um pênis enorme… e “ele tinha sempre uma erecção”.

(FOTO: Reprodução)

Bem, duas coisas: (A) Obviamente Raphael nunca viu as fotos de Elvis, vestido apenas com os seus calções de jóquei; e (B) até Elvis se referiu a essa região do seu corpo como “pequeno Elvis” e aparentemente com razão!

(FOTO: Reprodução)

Eu costumava ameaçar Elvis que se ele me irritasse, eu imprimiria aquelas fotos rídiculas dele de shorts de jockey pix e arruinaria seu sex appeal com garotas para sempre!!

Only Elvis can look that good in "short shorts"…;) (avec images)
(FOTO: Reprodução)

4. Raphael afirma que “Elvis raramente ia até o fim”, e ainda afirma que isso foi porque “ele sempre se lembrava de sua mãe lhe ensinando que sexo antes do casamento era um pecado”.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é elvis-underwear-3.png
(FOTO: Reprodução)

Este não era o Elvis que realizou cerca de 200 shows na estrada (longe de Moma) durante seus dias ao Sol; e este não é o Elvis do qual tantas mulheres já contaram histórias.

18 Vintage Bulges That Will Make You Want to Time-Travel
(FOTO: Reprodução)

5. Ele ainda afirma que apresentou Natalie Wood ao Elvis e ela foi direto para o quarto do Elvis e 20 minutos depois ela saiu, bufando e soprando que Elvis não queria consumar o ato; nesse momento ela desafiou Raphael, bem ali na suíte do Elvis, e ambos ficaram nus e Raphael cuidou das necessidades ardentes de Wood. Relata ainda que perto do fim daquela festa de sexo, Elvis saiu do seu quarto, viu-os no ato e disse: “Que Deus nos ajude”.

Inside Elvis Presley And Natalie Wood's Hollywood Romance (Exclusive)
Natalie Woods e Elvis Presley (FOTO: Reprodução)

O sexo entre Raphael e a atriz ao que tudo indica realmente aconteceu, e se Raphael estivesse realmente a trabalhar como o chulo de Hollywood enquanto prestava serviço para Elvis, o Rei do Rock provavelmente teria quebrado seu pescoço nesse momento e ele teria sido despedido na hora!

Mais tarde, diz ele, Elvis curiosamente namorou com Natalie Wood.

Elvis Presley e o grande amigo Nick Adams (FOTO: Reprodução)

6. A seguir, a insinuação obrigatória das “más línguas” que contavam que Elvis e (Nick) Adams mantinham uma relação. A atitude de Elvis em relação aos homossexuais sempre foi fortemente oposta. E foi mais uma vez, apenas uma insinuação. Os jornalistas deviam arranjar provas sólidas – ou manter os seus malditos dedos longe dos teclados!!!

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
Elvis Presley e o grande amigo Nick Adams (FOTO: Reprodução)

Existem muitos rumores de que Nick Adams e Elvis eram amantes. Quando Elvis Presley chegou a Hollywood, ele procurou Nick Adams porque Elvis era um fã de James Dean (ele havia memorizado as falas de Dean em Rebel Without A Cause e sabia que Nick era o melhor amigo de Jimmy).

Pin by Abbygail on Elvis B/W | Elvis presley, Elvis, Nick adams
Elvis Presley e o grande amigo Nick Adams (FOTO: Reprodução)
Shop Nick Adams and Elvis Presley backstage Photo Print ...
Elvis Presley e o grande amigo Nick Adams (FOTO: Reprodução)

7. Que ele marcou um encontro entre Marilyn Monroe e Elvis, e que ele acredita que MM estava interessada em ter uma brincadeira com Elvis, mas foi totalmente desencorajada pelo primo do Rei, Gene Smith, e Cliff Gleaves. Não tenho certeza do interesse da atriz aqui, mas posso entender bem como este casal poderia frustrar qualquer mulher que quisesse estar perto de Elvis!