Pepita é a cabeleireira dos artistas no clipe de “Chama a Beleza”

Publicado em 29/08/2018 11:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Pepita está convidando todo mundo para cortar o cabelo em seu novo clipe “Chama a Beleza”. Ambientado em um salão de beleza, o vídeo foi lançado nesta terça-feira (28) e conta com diversas participações especiais como a da apresentadora Regina Volpato e dos cantores Marina Lima e Davi Sabbag (da Banda Uó).

A música foi inspirada nos bordões que Pepita fala frequentemente nas redes sociais, refletindo sua personalidade extrovertida. O clipe valoriza todo tipo de beleza, apostando na representatividade. O conceito do clipe é a valorização de qualquer tipo de beleza e o projeto foi dirigido por Fabiano Pierri que já assinou vídeos com Luan Santana e Paula Fernandes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Marca aquela sua amiga, que ainda não conhece ‘chama a beleza’ e explica pra ela o que é boca no ombro”, comentou a cantora nas redes sociais. “Eu quero explicar uma coisinha pra vocês mais amor, menos ódio no coração”, acrescenta.

VEJA TAMBÉM: Pabllo Vittar dublará série animada com drag queens para a Netflix

Anteriormente, a cantora se destacou no cenário musical trazendo irreverência em músicas como “Uma Vez Piranha” e “Chifrudo”, sua parceria com Lia Clark.

Confira o novo clipe abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio