CONFIRA!

Perdeu algo? Confira a retrospectiva do BTS no mês de setembro!

Veja todo o repertório dos astros do K-pop nesse mês de setembro.

Publicado em 24/09/2021 09:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O BTS é um fenômeno mundial e isso não se pode negar, por conta disso, os integrantes têm trabalhado cada vez mais para agradar seus fãs e continuar no topo. O ritmo deles é realmente frenético, no entanto, entre entrevistas com o presidente e colaborações, se você piscou com certeza perdeu alguma coisa! Para isso, fizemos uma lista com as coisas que os garotos fizeram nesse mês de setembro:

1 – Aniversário do Jungkook

(FOTO: Reprodução)

O mês já começou com o aniversário do Maknae! Jungkook completou no primeiro dia do mês vinte e quatro anos, com direito a declaração dos membros no twitter e live do cantor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

2 – Break dance de Butter

(FOTO: Reprodução)

Também saiu o remix de Butter com a Meghan Thee Stallion, e de surpresa J-hope, Jimin e Jungkook lançaram no canal oficial do grupo um break dance feito exclusivamente para a parte da Meghan. E claro, não levou nem uma hora para os covers começarem a surgir no TikTok!

3 – Parceria com Coldplay

A faixa “My Universe” será lançada no dia 24 de Setembro. Além disso, o anúncio veio através do próprio Coldplay em sua página oficial, e tivemos fotos dos grupos juntos, e entrevista do BTS feita pelo Chris Martin.

4 – Aniversário do Namjoon

(FOTO: Reprodução)

Além de Jungkook, nosso líder e papai de plantas preferido também assoprou as velinhas nesse mês, e foi emocionante ver como o Twitter ficou todo verde em comemoração.

5 – Passaporte de diplomatas

(FOTO: Reprodução)

Reconhecidos pelo governo coreano, o BTS agora possuí passaporte de diplomata, que dá permissão para que os mesmos transitem entre países.

6 – Discurso do BTS na ONU

(FOTO: Reprodução)

Último mas não menos importante, quão emocionante foi ver os sete garotos em frente a ONU, apresentando Permission to Dance no gramado de Nova York? Além disso, não é preciso ser fã para reconhecer que a voz dos garotos dizendo que as novas gerações são as gerações do acolhimento, é de extrema importância, pois a influência dos mesmos é gigante.

Com certeza até o dia 30 teremos mais novidades da corrida agenda do BTS, mas por enquanto essas foram as grandes realizações do mês.

Fãs dão as boas-vindas ao BTS de volta à Coreia após viagem a Nova York

Depois de participar da Assembleia Geral das Nações Unidas em Nova York, os membros da BTS voltaram em segurança para casa, na Coréia. A mídia coreana capturou os membros que saíram do aeroporto de Incheon na manhã de hoje, 24 de setembro.

(FOTO: Reprodução)

Desde o encontro com vários artistas como Coldplay e Megan Thee Stallion, até a visita ao Metropolitan Museum of Art, sua viagem foi certamente agitada!

VEJA TAMBÉM: Lizzo usa top em homenagem a V e Jimin, do BTS, no Radio 1 Live Lounge

Marcando sua primeira viagem ao exterior em mais de dois anos, os ARMYs esperam que esta seja a primeira de muitas viagens que o BTS fará no futuro próximo.

Confira abaixo as fotos para a imprensa!

(FOTO: Reprodução)
(FOTO: Reprodução)
(FOTO: Reprodução)
(FOTO: Reprodução)
(FOTO: Reprodução)
(FOTO: Reprodução)

Veja spoiler de entrevista do BTS para importante programa de TV dos EUA

BTS fez um discurso e uma performance na 76ª Assembleia Geral da ONU, que aconteceu na última segunda-feira (20), em Nova York. Escolhidos pelo presidente da Coreia do Sul, Moon Jae-in, os integrantes falaram sobre o futuro da geração na era da COVID-19 durante a reunião do projeto Objetivos de Desenvolvimento Sustentável.

Durante viagem aos EUA, o septeto também se juntou ao presidente Moon Jae-in em uma entrevista ao Good Morning America. O bate-papo será exibido nesta sexta-feira (24), mas um spoiler já foi liberado.

“Ainda é difícil acreditar que fizemos um discurso e uma performance”, disse Jungkook. “Ser nomeado como enviado especial… parecia que o tempo havia parado … Eu encaro [esta nova nomeação] como um sinal de esperança e avanço, o que significa muito para mim e me deixa feliz.”

Moon e BTS participaram da Assembleia Geral da ONU juntos para discutir a ação climática, a pandemia, a importância das vacinas e do desenvolvimento sustentável.

RM, líder do grupo, disse na entrevista que os fãs podem combater as mudanças climáticas de diferentes maneiras. “Acho que, em última análise, pequenas mudanças podem fazer uma grande diferença, começando com a reciclagem adequada … Conscientização sobre produtos descartáveis, como copos”, disse ele.

Sobre o futuro, J-Hope disse que o que a banda mais quer fazer após a pandemia é um show, e disse que espera que “muitas pessoas sejam vacinadas e se torne um ambiente onde um show seja possível.”

“Isso é o que os fãs querem, e o que nós queremos”, continuou J-Hope, acrescentando que espera por um dia em que as pessoas possam “conversar cara a cara e se abraçar novamente”.

BTS recebe homenagem pelo histórico reinado de “Butter” na Hot 100

Assim que foi lançado, “Butter” do BTS se tornou um sucesso e rapidamente fez história. O hit passou 10 semanas no topo da Billboard Hot 100, se tornando a música a passar mais tempo na liderança do ranking este ano. Agora, o septeto foi presenteado com placas em homenagem a sua conquista.

Durante passagem do grupo por Nova York, eles se reuniram com o CEO da HYBE, Shin Yong Jae, e com o presidente e CEO da Columbia Records, Ron Perry. Lá, o grupo de K-pop recebeu sete placas, uma para cada membro.

Perry, que também assina como co-compositor e co-produtor em “Butter”, compartilhou uma foto do encontro no Instagram. “Parabéns @bts.bighitofficial e @columbiarecords por 10 semanas em #1 no @billboard Hot 100 com “Butter”. A Columbia Records, vale ressaltar, ajuda a distribuir as músicas do BTS nos Estados Unidos.

(Foto: Reprodução)

Com homenagem a “VMIN”, Lizzo faz cover de “Butter” do BTS

Lizzo é definitivamente uma ARMY! Durante sua apresentação no Radio 1 Live Lounge, da BBC, a cantora fez um cover perfeito de “Butter“, do BTS, e ainda usou um top escrito ‘VMIN’, em homenagem ao “ship” entre V e Jimin.

Em um tweet da BBC Radio One, Lizzo ainda enalteceu o grupo. “Todos amam BTS, porque eles são tão puros e bons de coração – espero ter feito justiça a essa música”, disse ela. A versão de Lizzo dá ao hit um toque retrô e funky. Confira:

Lizzo também cantou seu último single “Rumours”, sua parceria com a rapper Cardi B. Confira:

Nas redes sociais, os fãs do BTS foram à loucura com o cover e rasgaram elogios. Veja a reação dos ARMYs:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio