Perdoa a facada? Atentado a Bolsonaro rende paródia de Rita na web

Publicado em 21/12/2020 19:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Rita”, de Tierry, é a mais nova febre das redes sociais. O sucesso já conta com mais de 35 milhões de reproduções no Spotify e seu videoclipe tem mais de 78 milhões de visualizações no YouTube. Nesta segunda-feira (21), uma paródia do hit de Tierry envolvendo o atentado sofrido pelo presidente Jair Bolsonaro chamou a atenção da web.

Isso porque grande parte do sucesso de “Rita” se deve a letra da canção, na qual Tierry diz que sente saudades de uma mulher chamada Rita e compara a traição que sofreu com uma facada: “Oh Rita, volta, desgramada. Volta, Rita, que eu perdoo a facada “, canta o sertanejo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na brincadeira, o jornalista Bruno Sartori usa a tecnologia ‘Deepfake’, que permite a manipulação de rostos em vídeos, para mostrar um falso presidente Bolsonaro cantando a sua versão de “Rita”.

“Adélio, solta a desgramada! Solta a língua que eu perdoo a facada. Adélio, é sua deixa, culpe o Lula que eu retiro a queixa”, diz a letra da nova versão, fazendo referência a Adélio Bispo, responsável por esfaquear Bolsonaro durante um ato de campanha, em Minas Gerais.

Confira:

VEJA TAMBÉM: Criador de série famosa DETONA participação de Justin Bieber: “Problemático”

Nos comentários da publicação, os internautas elogiaram a paródia “Melhor que a original” e “Já assisti mil vezes” foram alguns dos comentários.

Ouça “Rita”, um dos maiores sucessos do ano:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio