Confira!

Perfil oficial do Met no Twitter exalta visita do BTS

Perfil deixou recado em post do grupo

Publicado em 23/09/2021 21:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Assim como os fãs do BTS, parece que o próprio Metropolitan Museum of Art, em Nova York, ainda não superou a visita do septeto ao local!

BTS foi ao Met com a primeira-dama da Coreia do Sul, Kim Jung Sook, e o Ministro da Cultura, Esportes e Turismo, Hwang Hee, para entregar ao museu com um presente do governo sul-coreano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eles presentearam o Met com uma peça do artista Chung Hae Cho para ser exibida durante uma exposição de arte. RM também fez um discurso durante a visita, apenas dois anos após a primeira vez que ele foi ao famoso museu.

Recentemente, o líder do BTS compartilhou algumas fotos de sua recente visita ao museu e ganhou uma resposta do perfil oficial do Met.

A equipe por trás da conta do museu no Twitter agradeceu a visita e disse que foi “um prazer absoluto” receber o grupo de k-pop.

BTS recebe homenagem pelo histórico reinado de “Butter” na Hot 100

Assim que foi lançado, “Butter” do BTS se tornou um sucesso e rapidamente fez história. O hit passou 10 semanas no topo da Billboard Hot 100, se tornando a música a passar mais tempo na liderança do ranking este ano. Agora, o septeto foi presenteado com placas em homenagem a sua conquista.

Durante passagem do grupo por Nova York, eles se reuniram com o CEO da HYBE, Shin Yong Jae, e com o presidente e CEO da Columbia Records, Ron Perry. Lá, o grupo de K-pop recebeu sete placas, uma para cada membro.

Perry, que também assina como co-compositor e co-produtor em “Butter”, compartilhou uma foto do encontro no Instagram. “Parabéns @bts.bighitofficial e @columbiarecords por 10 semanas em #1 no @billboard Hot 100 com “Butter”. A Columbia Records, vale ressaltar, ajuda a distribuir as músicas do BTS nos Estados Unidos.

(Foto: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio