Perfume de pepeca? Anitta mostra sua fragância vaginal nas redes sociais

Publicado em 10/11/2020 16:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante um bate-papo entre Anitta e Duh Marinho, o amigo da cantora “invadiu” o banheiro da funkeira e descobriu que a artista costuma aromatizar as partes íntimas: “Até perfume de pepeca ela tem. Por que você tem perfume de pepeca, amiga?”, se surpreendeu.

Foi o recado para o começo de uma sugestiva e divertida conversa onde Anitta revelou que não se trata de qualquer perfume e que o amigo também poderia usar se quisesse. O aromatizador serviria tanto para mulheres quanto para clientes homens.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA TAMBÉM: Compositor critica arrogância de Gusttavo Lima após ficar milionário com hit do cantor

“Não é um simples perfume de pepeca. É uma amiga que faz uma fórmula que é um perfume exclusivo para ‘pepeca’. Pode passar atrás, pode ser a ‘pepeca’ e a porta dos fundos”, contou Anitta. Surpreso, Duh comentou: “Estou com a ‘pepeca’ de Anitta na minha mão. Tem vários aromas”.

Anitta revelou ainda querer comercializar o produto. “Eu queria vender também, mas ela não conta essa fórmula para ninguém. É especial, porque uma vez que você usa esse babado, é muito incrível. O cheiro fica para sempre! Não vou falar qual é meu favorito, porque vai todo mundo querer comprar e ficar com o mesmo cheiro da minha. Eu não quero”, disse Anitta.

A funkeira recomendou ao amigo: “Toma um banho e passa de verdade. Eu quero que você me mande mensagem no fim do dia. Vai estar com cheiro de morango até o fim, não importa o que você faça”, assegurou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio