Péricles e Simoninha lançam releitura do single “Mais Um Lamento”; confira!

Publicado em 24/08/2020 16:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Wilson Simoninha se une a Péricles em regravação introspectiva de “Mais um Lamento”, faixa do segundo disco do herdeiro de Simonal, intitulado “Sambaland Club”, lançado em 2002 pela gravadora Trama.

A releitura entra em rotação nas plataformas de streaming e lojas digitais, além de ganhar registro visual interpretado pela modelo Tatiana Trindade, disponibilizado no YouTube. A parceria entre os intérpretes foi alimentada em 2008.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cantor brasileiro Wilson Simoninha (FOTO: Reprodução)

Participávamos do Festival de Música de Gramado e o então integrante do Exaltasamba relatou a representatividade que a letra tinha para ele. Guardei essa lembrança por todos esses anos e o convidei para relançarmos a faixa, pois acho que se conecta com nossa vivência atual”, revela Simoninha. 

LEIA TAMBÉM: BTS lança vídeo alternativo com bastidores da gravação do single “Dynamite”

A nova roupagem se apropria do espírito soul original em dueto que recorre ao minimalismo para valorizar letra e interpretações. O arranjo é assinado por Herbert Medeiros, que também assume teclado, piano e bateria, a mixagem é de Antônio Arruda e a masterização de André Dias. A releitura é editada pela gravadora S de Samba, com coordenação de produção de Simone Rodrigues e Thomaz Cardoso e distribuição da Ditto Music.

Confira – Mais Um Lamento:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio