Péricles emagrece 20 kg e diz: “Tive que mudar hábitos”

Publicado em 25/12/2020 16:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O clima natalino tomou conta do episódio especial do MasterChef na última quarta-feira (23), e mostrou o lado cozinheiro do pagodeiro Péricles. Ao fim das gravações, o músico concedeu uma entrevista ao Portal da Band, onde revelou que perdeu 20 kg durante a quarentena. 

Tenho cuidado muito da minha alimentação e tive que mudar alguns hábitos. Todo ano faço check-up médico e isso me ajudou a tirar alguns itens do meu consumo alimentar por um tempo. Foi válido e emagreci bastante. Além disso, voltei a fazer muitos exercícios, fui me preparando para o nascimento da minha filha [Maria Helena, que veio ao mundo em janeiro] e desde então tenho me exercitado cada vez mais”, explica.  

(FOTO: Reprodução)

VEJA TAMBÉM: Criador de série famosa DETONA participação de Justin Bieber: “Problemático”

Péricles pretende continuar com a alimentação saudável e mira novos objetivos. “Eu gosto de comer bem, adoro carne, mas não posso exagerar.  Tenho que incluir mais carne de porco na minha vida, faz bem e foi uma alegria reproduzir uma receita no MasterChef com essa proteína. É algo que costumo fazer em casa, uma prato de família que deu certo.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio