Péricles lança os dois últimos singles do projeto “Tô Achando Que é Amor”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta sexta-feira, 04 de dezembro, Péricles disponibilizou em todas as plataformas de streaming e no YouTube o álbum completo de “To Achando que É Amor” com as inéditas “Na Brodagem” e “Saia de Cetim”. Esta última, faixa de destaque, que chega também com um videoclipe, seguindo a estratégia que vem sendo feita desde o início da divulgação, em agosto

“SAIA DE CETIM é um pagode bem legal que não pode ficar de fora, de jeito nenhum, de uma boa roda de samba. Um dos compositores, Helinho do Salgueiro, autor de grandes hits, já contribuiu muito para o mundo do samba. Há alguns anos tive a honra de gravar uma música de sua autoria e agora repito a experiência. Muita gente irá se identificar com NA BRODAGEM, em que a letra diz: ‘Só cola no meu lounge, quem foi na minha laje’”, fala Péricles.  

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Foto: Divulgação

VEJA MAIS: Após se divorciar de Gusttavo Lima, Andressa Suita se joga no funk em festa com amigos

O álbum “To Achando Que é Amor”, divulgado em cinco etapas, possui 17 faixas. Dessas, as regravações de “Pupila” (de Vitor Kley e Anavitoria) e Mal Acostumado (clássico do grupo baiano Ara Ketu) e 15 inéditas, entre elas “Homem Invisível” que conta com a participação especial de Projota. Ao todo foram lançados também sete videoclipes que já estão disponíveis em todas as plataformas de vídeo.

O projeto foi um desafio. Em um ano atípico onde o mundo todo enfrenta uma pandemia, o segmento cultural foi um dos mais impactados com as medidas restritivas. “Tanto o período de lançamento, quanto o período da concepção deste álbum fez com que a gente buscasse novas maneiras de trabalhar. Estamos vivendo uma época totalmente diferente, mas criamos oportunidades para que o nosso trabalho chegasse às pessoas. Foi uma experiência inusitada, que nos trouxe um grande aprendizado. No estúdio reduzimos o número de músicos e nos videoclipes o número de profissionais, mas todos esses desafios mostraram que nós temos uma grande capacidade de adaptação. Se a gente conseguiu emocionar e chegar ao coração de uma pessoa, nós conseguimos alcançar nosso objetivo. Estou muito feliz com o resultado!”, finaliza.

Assista ao clipe e confira o projeto completo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio