Confira!

Perlla diz que conheceu namorado milionário há uma semana: ‘Vivendo um sonho’

Patrick Abrahão, novo namorado da cantora, tem 23 anos

Publicado em 19/05/2021 17:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Perlla está de namorado novo! No último final de semana, a cantora de 32 anos assumiu o namoro com o empresário milionário Patrick Abrahão, 9 anos mais novo. Nesta quarta-feira (18), o casal publicou um vídeo nas redes sociais contando como começaram o romance.

Eles disseram que se conheceram há uma semana. Interessada em investir em cliptomoedas, Perlla procurou o empresário, mas acabou rolando um clima durante a conversa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu perguntei a um amigo: esse gatinho é solteiro? Ele tem namorada?”, disse a cantora. “Aí começamos a trocar uma ideia. Chamei ela para ir à igreja comigo domingo, e ela topou. Lá, conheceu toda a minha família”, completou Patrick.

O jovem, que tem uma empresa de criptoactivos (investimentos virtuais), disse que algumas pessoas estranharam o romance. “Tinha algumas coisas que impossibilitado a gente de ter um relacionamento. As pessoas falavam: ‘Patrick e Perlla juntos? Que aleatório…’ Mas a gente começou a se encaixar muito rárpido, nosso modo de pensar”, disse.

“O papo dele é sensacional. Ele é muito carinhoso, românico, companheiro. Falei para ele que há muito tempo eu não vivia isso na minha vida. Achava que eu não era capaz de encontrar uma pessoa que me honrasse e cuidado de mim, que tratasse que nem uma rainha”, disse a cantora. “A gente esrtá todos os dias juntos. Está sendo incrível. Estou vivendo um sonho”, afirma Perlla no vídeo.

Perlla assumiu o namoro no último sábado (15)

“O meu coração se entregou não tem jeito, tudo é perfeito se estou com você junto a mim, o meu coração se entregou não tem jeito, o tempo inteiro só penso em te fazer feliz”, escreveu a cantora no Instagram, publicando uma foto ao lado do rapaz.

VEJA MAIS: Chocante! Veja as fotos mais raras de Nicki Minaj antes de fama

De acordo com o site EXTRA, o novo namorado de Perlla é cristão e tem uma empresa de criptoactivos (ativos virtuais) registada em Tallin, Estônia e com afiliadas em mais de 90 países. Nas redes sociais, ele diz que ajuda jovens a se tornarem milionários.

(Foto: Reprodução)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio