Perlla é detonada por ex-namorado: “Só um milagre para ela melhorar”

Publicado em 17/02/2021 11:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Perlla e o empresário Diogo Bottino anunciaram o fim do relacionamento em novembro do ano passado, cerca de três meses após começarem a namorar. No entanto, as polêmicas envolvendo o ex-casal continuam.

Em mensagens obtidas pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o rapaz desabafa com um fã sobre o relacionamento que teve com a artista. O empresário afirma que ela é uma mentirosa e detona outro relacionamento de Perlla, onde a cantora, segundo Bottino, encontrou uma pessoa igual a ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Perlla e Diogo Bottino (FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

“Ela ainda bate no peito e diz pra todo mundo que ele que corre atrás dela e que é só ela estalar o dedo que ele volta. Hoje eu já sei quem é quem. Uma loucura. Eu sei de muita coisa e vi muita coisa. Por isso eu saí fora. Ele e ela se merecem”, disse Bottino.

Ele ainda continuou: “Em breve ela vai começar a querer falar de mim também, porque agora ela está querendo de alguma forma me atingir no aplicativo [Bigo Live] que eu salvei ela lá dentro. Ela não tem nada pra falar de mim, mas ela inventa, mente. Ela é muito mentirosa. É o fantástico mundo dela que ela cria, acredita naquilo e vai até o fim”.

“Mas Deus sabe de todas as coisas, creio muito em Deus. Sei que tudo que eu fiz foi maravilhoso, sempre tratei ela igual a uma princesa e agora que ela está vendo que eu tô rejeitando ela, que eu bloqueei ela e não quero mais assunto. Mas que Deus abençoe ela e opere um milagre na vida dela, porque ali só um milagre pra ela ser uma pessoa bacana”, disparou o ex-namorado de Perlla.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio