Confira!

Pernas do Jungkook, do BTS, já viraram assunto na web por motivo inusitado

Fãs elogiaram essa característica do artista

Publicado em 03/10/2021 21:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jungkook, do BTS, tem cerca de 1,78 m de altura, mas suas pernas longas podem fazer você acreditar que ele é ainda mais alto. Vira e mexe, as pernas do artista viram assunto na web, com fãs apontando o quão longas elas são.

Mesmo quando ele não está usando jeans de cintura alta, suas calças sobem até os quadris por causa do comprimento de suas pernas. Fãs também notaram que suas panturrilhas são longas, o que faz o resto dele parecer alto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Nas redes sociais, fãs se derretem por essa característica física de Jungkook. “As pernas do Jungkook são longas…… olha que perfeição”, elogiou uma internauta. “Sou obcecada sobre o quão longas são as pernas do jungkook juro é tão Lindo”, escreveu mais uma.

BTS: Filme que inspirou Jungkook ganha data de estreia

A Sato Company revelou que o filme “Seus Olhos Dizem” tem estreia marcada para 15 de outubro nos cinemas do Brasil. O romance japonês conta com uma música do BTS na trilha sonora.

O filme acompanha Akari (Yuriko Yoshitaka), uma jovem que perdeu os pais e a visão em um acidente. Enquanto tenta se adaptar à nova fase de sua vida, conhece Rui (Ryûsei Yokohama) um ex-lutador com um passado criminoso (Ryusei Yokohama). Embalados ao som de “Your Eyes Tell”, do BTS, os personagens começam um romance improvável.

Os produtores do longa explicam que convidaram BTS para criar “uma balada romântica emocionante que servisse de emblema para a história de amor do filme”.

Os meninos chegaram a gravar diferentes músicas, mas ” Your Eyes Tell” acabou se destacando. “É uma música que Jungkook criou depois de ler o roteiro e ver uma primeira versão do filme”, revelou Ban Si-Hyuk, produtor do septeto. 

Assista ao trailer:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio